False Lash Extensions Blink Blink

terça-feira, dezembro 11, 2012


Hoje venho-vos  mostrar a minha máscara preferida actualmente, False Lash Extensions da L'oreal,  por acaso ganhei-a num passatempo do site da MTV Portugal, nem estava nada à espera, tenho pouca sorte nestas coisas, e provavelmente se não a ganhasse dificilmente a iria comprar.

Bem e pode-se dizer que foi amor á primeira experiência,  não foi á primeira vista porque não acho que as embalagens de maquilhagem L'oreal sejam muito bonitas e atractivas para uma gama mais jovem.

Sempre achei que é mais indicada e atractiva dos 30 para cima, apesar de tudo o visual tem vindo a ser alterado e já conta com alguns produtos bem giros e actuais, mas voltando à máscara...

Surpreendeu-me bem pela positiva, à primeira passagem logo e com uma camada apenas fica perfeito, dá volume, alonga e define as pestanas, seca rápido e não se desfaz ou borra durante o dia! Outra coisa que gostei muito é a escova, de plástico, com picos que separam e penteiam as pestanas.
Usei-a o Verão inteiro,  mais 2 meses já deve estar a dar as ultimas, infelizmente vou ter de acabar outras máscaras abertas, e talvez daqui a uns tempos voltemos a encontrar-nos quando acabar a "relação" com as outras.
O preço é de 13,50€ no Continente, actualmente a L'oreal está com desconto de 25% em cartão, por isso a máscara acaba por ficar á volta dos 10€ no final de contas!

Sem Máscara


Com Máscara (1 camada)

A Embalagem

A Escova


Posts Relacionados

6 COMENTÁRIOS

  1. As pestanas ficam fantásticas! :)

    Obrigada por passares no meu blog e seguires!
    Estou a seguir-te também!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As tuas ficaram fantásticas... Eu comprei esta máscara e não me dou mesmo com ela, estou ansiosa que acabe... O que eu faço é: aplico e depois, com uma escova que eu limpei do meu Telescopic que acabou, penteio as pestanas...

    Isto depende muito de pestana para pestana... As minhas para falar a verdade são bem teimosas :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sério? cola-te as pestanas? :/ oh pois nem tudo se adequa a todos nós, comigo funciona muito bem, no geral as minhas pestanas não me dão muito trabalho, são simples e muitas o que ajuda no volume e também enrolam bem sem ajuda nenhuma do curvex

      Eliminar
    2. Não me cola as pestanas, isso não... Mas simplesmente não se levantam x) As minhas pestanas são super flexíveis - quando a máscara puxa, elas vão, mas, quando não puxa, elas ficam flat :\
      A Telescopic puxa imenso!

      Eu também não uso curvex... Primeiro porque consigo bons resultados com a máscara certa, depois porque acho sempre que aquilo danifica as minhas (já fracas) pestanas, e ainda porque gosto mais da curva natural em vez de aquele break que se vê quase sempre com o uso de curvex.

      É oficial. Tenho pestanas muito exigentes :p

      Eliminar
  3. O efeito foi maravilhoso... *

    ResponderEliminar

Escrever comentário...