Olhos Tatuados

sexta-feira, outubro 04, 2013


Olhos tatuados? Sim, não é permanente, mas que dura pelo menos um dia inteiro isso dura!
Já vos falei antes das famosas Color Tattoo da Maybelline, as sombras em creme mais resistentes já feitas para nós, meras mortais consumidoras de maquilhagem de supermercado.

São tão boas que meio mundo já se rendeu, é daqueles  "HIT products" que não devem faltar em qualquer colecção de maquilhagem por mínima que seja. Até para aquelas meninas que não se ajeitam com sombras, estas não exigem truque nenhum na aplicação, mesmo com o dedo não há como falhar.

Sozinhas ou como base para outras sombras, funcionam lindamente e duram horas e horas sem borrar ou desvanecer. Têm uma textura super fina que se aplica sem esforço algum, escorregam como seda e deixam um rasto de pigmentação estonteante.

Estas são as minhas novas cores, já contava anteriormente com uma pequena colecção de 5 tons, dos que se vendem por cá, porque infelizmente não chegaram todas as cores às nossas prateleiras. Mas eu não me fiquei por aí, faziam-me falta umas quantas cores na gaveta... um dourado amarelão, como aquele ouro antigo sabem? Um profundo azulão escuro, um bordeaux bem clarinho e brilhante, e pronto, os desejos da Coquette tornaram-se realidade com a ajuda de uma amiga que actualmente reside no Reino Unido: enviou-me as tão desejadas cores com uma promoção na Boots "leve 3 pague 2", mas que pechincha!

Aqui estão elas...









Metallic Pomegranate
Um cor de vinho suave, não é muito escuro e tem uns mega brilhos dourados cintilantes. Sem dúvida uma cor para este Outono/Inverno, sozinho, ou misturado com castanhos ou preto, vai ficar um mimo.


Everlasting Navy
Não há azul mais azulão que este, sem brilhos, e de um azul tão intenso e escuro que faz lembrar as lindas e preciosas safiras. Estou ansiosa para usar este azul numa noite destas, só ele por todo o olho!



24K Gold
Ouro de 24 quilates, o nome não poderia ser melhor: é um dourado bem forte e amarelado, tal como o ouro de antigamente. Já tinha uma dourada, a Eternal Gold, mas é muito suave e eu andava à procura dum "douradão" à moda antiga, e encontrei-o.






Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 8€
Estas cores apenas Online AQUI
Restantes cores em qualquer Hipermercado ou na Pluricosmética



Posts Relacionados

0 COMENTÁRIOS