Arroz e Cerejeiras

sexta-feira, maio 09, 2014




Há tempos a sogra que também é grande fã de cosméticos e afins, deu-me uma amostra de um creme de corpo que quando o testou pensou logo para com ela “ a Jael vai gostar”, e não é que acertou em cheio?


 


Mal o experimentei, deu-se-me um arrepio ao cheira-lo, sabem aqueles aromas que se apaixonam à primeira vista? Foi assim, inspirei-o bem fundo umas quantas vezes seguidas, com uns “grunhidos” de prazeres sensoriais pelo meio, daqueles que nos faz inspirar e revirar os olhos e dizer “ this is so fucking good”.


 


Pronto, aquele potinho de amostra foi religiosamente poupado até conseguir comprar o produto completo, andava com ele na mala, e dava-lhe umas “cheiradelas” de vez em quando, só para me sentir bem ahah!


 







 


Qual o produto que fez tamanho efeito sobre a minha pessoa? É um creme de corpo da Rituals, uma loja presente em vários pontos do país, principalmente em centros comerciais, chama-se Magic Touch e cheira a flor de cerejeira e leite de arroz, ok eu sei, não dá para imaginar certo?


 


Flor de cerejeira não é propriamente algo comum em todas as esquinas ou terras, ou produtos, e leite de arroz ainda menos dá para referência, e como é que eu explico ao que cheira? Nem sei bem, não sei bem ao que cheiram as flores de cerejeira porque acho que nunca estive ao pé de uma cerejeira, muito menos em flor, só de amendoeiras que há com fartura aqui na terriola. Ora com base no cheiro das flores de amendoeira que são ligeiramente parecidas acho que consigo perceber a semelhança, a suavidade e o adocicado do cheiro do creme.


 


Se conseguirem, por favor passem por uma loja e cheirem, se gostam de cheiros adocicados e florais vão adorar este! Se não também há lá outras linhas para todos os gostos eheh!


 


Bem, quanto ao creme em si é considerado um “whiped cream” tipo um creme batido, não é uma manteiga nem uma loção, é literalmente um creme batido, muito fluido e macio, parece chantilly!


 


O seu cheiro obviamente é muito presente, bastante forte para o normal de um creme de corpo, espalha muito facilmente e absorve em poucos minutos, deixa a pele mega aveludada, como  se tivesse levado uma camada de pó de talco macio!


 


Quanto à hidratação acho que perde um pouco, apesar de deixar a pele com essa sensação sequinha e macia, parece que não sinto que hidrate como deveria e a minha pele nem é muito seca.


 


Ganha pontos pelo cheiro e aplicação, é o creme de corpo que escolho quando me quero sentir “especial”, aqueles dias em que queremos cheirar bem e sentirmo-nos bem com o que estamos a fazer, aquele pequeno ritual do banho, máscara, hidratação e por ai fora.


 


Agora quero experimentar mais produtos da mesma linha, esfoliante, óleo de banho entre outros!



 



 



 






 


 


E vocês já conhecem este creme ou outros da marca? O que mais gostam? O que aconselham da marca?


 


 


Preço? Onde encontrar?


Cerca de 15€ em qualquer loja Rituals


 


 



Posts Relacionados

0 COMENTÁRIOS