Horário de Inverno

segunda-feira, outubro 27, 2014

casio watches relogios vintage oldschool japan por

É verdade, mais uma vez a hora mudou, entramos oficialmente no horário de Inverno, atrasou uma hora no Domingo passado e as manhãs desta semana terão mais luz, especialmente para quem acorda muito cedo como eu.

A combinar e coincidir com a mudança de horário veio um novo relógio, da mesma marca do antigo mas um pouco diferente, mais sério e discreto.
É um Casio clássico, dourado e com fundo preto e de ponteiros, veio substituir o meu antigo digital que coitadinho já merecia descanso.

Não sou daquelas pessoas que têm imensos de relógios para ir trocando como um acessório, para mim é como um telemóvel, só tenho um e só o troco quando o antigo está em muito mau estado, avariado ou a precisar de um valente update de hardware, por isso quando me entra um relógio no pulso já não sai mais durante uns anos, durmo, tomo banho, vou á praia, faço tudo com ele, já sei se o tiro vou-me esquecer de o voltar a pôr e vou sentir o pulso leve de mais e estar sempre a olhar para ele vazio, por isso mais vale ficar, já faz parte de mim.

Saber as horas é uma necessidade básica quase, desde criança, por volta dos 4/5 anos quando aprendi a ver as horas, contar o tempo fascinou-me, e com isto veio a pancada de não conseguir andar sem relógio, mesmo que tenha outros dispositivos com horas, tipo pc, telemóvel, tablet.
Além disto tudo odeio atrasos e principalmente odeio atrasar-me, comigo é tudo em pontualidade inglesa, agora com ponteiros e tudo!

Não é lindo o meu novo pequeno?

casio watches relogios vintage oldschool japan por



Preços? Onde encontrar?
Cerca de 60€ nas Relojoarias e Ourivesarias 

Posts Relacionados

0 COMENTÁRIOS