Happiness in a Jar

sábado, janeiro 24, 2015

A felicidade tem várias formas, está naquele dia de sol, nas brincadeiras do nosso animal de estimação, naquela sobremesa que estava mesmo a apetecer ou aquele batom novo que andamos tanto tempo a namorar, mas também pode vir em frascos!

É isso mesmo, na semana passada eu e o namorado oferecemos mutuamente algo sem querer, no fundo foi um bocadinho de “felicidade em frascos”, isto é, ele ofereceu-me um pote enorme de Nutella, ele sabe que sou doida por aquilo, compro sempre o frasquinho mais pequeno, mas fico sempre a namorar os grandes... 

E eu ofereci-lhe um frasco de momentos, isto é uma latinha com 101 momentos a dois, no fundo tem 101 papelinhos com ideias para desfrutar a dois, quebrar a rotina, dar umas gargalhadas, experimentar coisas diferentes, acreditem tem ideias simplesmente brutais e muito engraçadas para se fazer como casal! Ao longo do ano uma ou duas vezes por semana tiramos um papelinho e fazemos exactamente o que ele diz, não vale fazer batota!

A felicidade não é quantificável, mas neste caso cabe em pequenos frascos! Espreitem o site da Grand'Ideia, encontrarão surpresas super giras e originais para oferecer, desde o vosso amor, amigo, familiar ou até equipa de trabalho!

Posts Relacionados

9 COMENTÁRIOS

  1. Concordo, a felicidade vem das coisas mais simples. O frasco das 101 ideias é genial! :D
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. A ideia do frasco é super gira e original e um frasco de nutella faz sempre falta :P

    ResponderEliminar
  3. oh mas que ideia tão fofinha essa da lata dos momentos a 2! mas acho o preço um bocado carote, acho que vou puxar pela cabeça para ter tais ideias!

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse frasco dos momentos :) é nutela é sempre bem vinda :p

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia dos 101 momentos, é super original!
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da ideia! Andava à procura de umas coisas assim originais, 7 anos é muita fruta e temos de puxar pela cabeça :D

    ResponderEliminar
  7. Ai Nutella nutella, que uma colher nunca chega :X

    Essa ideia dos momentos está tão amorosa! Uma ideia optima para o São Valentim :)

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto esses potinhos das 101 ideias e até partilhei com o meu homem que é uma ideia muito gira. Mas bom mesmo é recebermos e darmos esses mimos sem motivo algum, só porque sim! :)

    ResponderEliminar

Escrever comentário...