Melting Color

quinta-feira, junho 18, 2015


No início da semana falei das sombras da Zoeva, agora no final vou falar do batom, mais uma vez um produto surpreendente. Sou um pouco esquisita no que toca a batons, não é qualquer um que me agrada, por isso experimentei assim um bocado a medo, mas as expectativas foram mais que superadas.

Experimentei a cor Melting Kisses, um laranja coral por assim dizer, sem brilhos, apenas cor, e muita! Tem 3,8g de produto e uma embalagem com um design simples e discreto, de plástico rijo cinzento brilhante com uma tampa com íman, não tem nada aspecto de "barato" por assim dizer.

É dos batons mais cremosos e hidratantes que já experimentei dentro de uma gama "mais baixa"de preço, sim porque no que toca à qualidade compara-se facilmente a um batom de luxo de 30€, aliado a isso tem uma pigmentação extraordinária, à primeira passagem tem uma cobertura total de cor.
A sua textura é deliciosa, como uma manteiga que derrete e fixa nos lábios e mantém a elasticidade e hidratação dos mesmos. 

Deixa assim um brilho acetinado que ao fim de 2/3 horas começa a desaparecer e dá lugar apenas à cor que fica assim com um aspecto mais "mate" que dura mais outras tantas 3/4 horas sem necessitar de retoque, apenas depois das refeições.

Mais uma vez o único problema agora, é que quero todos!



Preços? Onde encontrar?
Cerca de 10€ Na Kitchen Makeup Boutique
Av. Ressano Garcia nº17 Lisboa
Ou Online através da página do Facebook para todo o país e ilhas

Posts Relacionados

8 COMENTÁRIOS

  1. É daquelas coisas que quero muito testar :)
    Bom post :)

    ResponderEliminar
  2. Ui.... parece-me muito bem! Estou a ver se largo alguns batons mais baratuchos que tenho e invisto em coisas um pouco melhores :).

    ResponderEliminar
  3. Aiii andas a tentar-me :P Eu já estava de olho nos blushes deles, agora fiquei de olho nos batons também!
    Eles têm uma linha de maquilhagem impressionante. E o pincéis são outro miminho.

    ResponderEliminar
  4. A cor é maravilhosa! E parece ter as características que eu procuro sempre, pois tenho os lábios sempre mais secos :/
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  5. Parece-me bastante acessível para a qualidade. Fiquei surpreendida ao ver que ele fica tão alaranjado nos lábios, na bala parece mais rosado. Os produtos da Zoeva estão a ganhar o seu lugar e muito merecidamente.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Que cor tão linda, adoro! Tenho mesmo de experimentar os produtos da Zoeva.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Escrever comentário...