Paez é Amor

sexta-feira, julho 10, 2015

Verão é sinal de pés ao léu,  chinelos, sandálias, sabrinas, mas nem sempre são o calçado mais adequado ou confortável para andar ou para certas ocasiões, por isso uma das melhores soluções são as alpargatas, os clássicos sapatos de pano ganham uma nova vida pelas mãos dos argentinos PAEZ, a marca criada em 2006 trouxe cor e padrões aos nossos pés! Com certeza já ouviram falar ou já as viram nos pés de outras pessoas.

São confortáveis, macios e leves, o tecido é 100% algodão o que deixa os pés respirarem, apesar de ter duas camadas de tecido, a exterior e o forro, além disso têm uma palminha acolchoada em pele que não deixa os pés "assarem" ou escorregar, por fim a sola é em borracha antiderrapante.
É quase como andar descalço mas com os pés protegidos e giros! Oh e como eu adoro andar descalça, é das coisas que me dá mais prazer fazer em casa.

Têm a característica especial de serem um modelo de sapatos unissexo, portanto meninos e meninas, alpargatas é para todos, não sejam esquisitos!

As minhas escolhidas foram as vermelhas, assim num tom vermelho "velho" todo "vintage" forrado dos lados com esparto entrelaçado mesmo á antiga, funcionam com vária roupa, desde a mais casual como jeans ao vestido florido, até aos calções curtos!



Preços? Onde encontrar?
Modelos a partir de 35€ AQUI

Posts Relacionados

4 COMENTÁRIOS

  1. Se há coisa que também gosto de fazer no Verão é andar descalça por casa. Gostei imenso do modelo que escolheste, super simples e fofinho.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. ahahaha tooooda vida houve discussao la em casa por eu andar descalça xD mas eu é todo o ano xD

    Eu bem queria umas, mas o meu peito do é insiste em ser muito alto -.- e nao servem

    ResponderEliminar
  3. Adoro alpercatas, são a minha escolha para estes dias

    ResponderEliminar
  4. Aii parecem ser mesmo boas :o
    Eu por acaso sofro um bocadinho no verão porque os sapatos e sandálias às vezes aleijam-me com alguma facilidade.
    Infelizmente não consigo usar sabrinas porque me mordem os pés também :c

    Beijocas*

    ResponderEliminar

Escrever comentário...