Honey Bronze

quarta-feira, agosto 05, 2015

Todos os verões a The Body Shop lança novos produtos na sua recente linha Honey Bronze, começou por ser um óleo e agora já são uma mão cheia de produtos.
Hoje venho-vos falar dos novos Honey Bronze Highlighting Domes, basicamente uns boiões de cremes brilhantes compactos, o género de um stick mas curtinho estão a ver? Têm 6,5g de produto, o que é generoso para este tipo de produto.

Temos 3 tons disponíveis, o 01 ao qual poderemos chamar iluminador, tem um tom champanhe muito clarinho e brilhante, com brilhos dourados e rosados muito fininhos, depois o 02 ao qual poderemos chamar blush, isto porque tem um tom rosado/pêssego, já tem alguma pigmentação além do brilho fino que reflecte um dourado mais intenso, por fim temos o 03 ao qual podemos chamar bronzer porque já vem num tom mais acastanhado mas ainda assim muito brilhante tal como o iluminador.

Para mim é assim que funcionam porque sou muito clarinha, mas por exemplo para alguém mais moreno o 03 pode muito bem funcionar como iluminador ou blush, apesar de serem tons universais são bastante "flexíveis" e neutros, vão com tudo estão a ver? 
Têm uma pigmentação discreta, nada de exagerado, uma camada é suficiente, mas se gostarem de mais drama basta passar novamente para intensificar a cor.
A textura é maravilhosa, desliza como seda na nossa pele e fixa sem ser difícil espalhar, normalmente uso as pontas dos dedos mas também funciona com um pincel sintético para esfumar os acabamentos.
O cheiro é o clássico da linha Honey Bronze, ou da linha normal de Honeymania, aquele cheiro doce e floral a mel, pessoalmente adoro, mas sei que há malta que o acha demasiado "enjoativo", mas não é nada que incomode, passa depois de alguns minutos.
A fixação poderia ser melhor, basta passar um dedo que vem bastante produto atrás, retirando-o quase por completo da pele para o dedo, por isso é preciso ter um certo cuidado e não andar a passear as mãos pelo rosto.

03 / 02 / 01


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 12€ Nas Lojas The Body Shop por todo o país

Posts Relacionados

10 COMENTÁRIOS

  1. Gostei imenso do mais rosa. A gama de cores faz-me lembrar as lançadas pela The Balm. Fiquei de olho no tom mais rosa, gostei imenso de como fica na tua pele (agora tenho de ver como fica na minha).

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Que LINDOS! Cores lindas e embalagens tb! ADOREI!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores! :)

    http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho a cor 01 uso imenso e estou a adorá-lo!

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho o número 01 e o 02... Gosto muito!!!

    ResponderEliminar
  6. Os tons são tão bonitos!
    Infelizmente eu já tive um destes domes e não me dei lá muito bem com ele :x ( tive um da linha lilly cole).
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sei ao que te referes, era muito amanteigado e pouco pigmentado? Também o tive e não gostei, mas acho que a fórmula destes está diferente, experimenta testar na loja :p Beijinho

      Eliminar
  7. Fiquei curiosa! Tenho de ir à loja vê-los, já que não sei se me dou bem com este tipo de produtos em creme.

    http://onceuponmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Escrever comentário...