Os Mais Amados de Julho

domingo, agosto 02, 2015

Mais um mês que passou, mais alguns produtos que usei e adorei! 
Começando pelo corpo, tenho usado o óleo seco tonificante Lierac Sensorielle, cujo já falei antes aqui, sem dúvida transporta-me para o meu Algarve, o cheiro a flor de laranjeira é o culpado!

Depois na pele do rosto, um novo produto, o Caudalíe Vinoperfect Tinted Moisturiser SPF 20, um creme hidratante com cor e protecção solar para prevenir e ajudar a eliminar manchas, basicamente uma espécie de BB cream, por acaso tem uma óptima cobertura e deixa um acabamento natural sem aquele efeito pastoso dos cremes com cor.

Descobri um novo melhor amigo para a vida, o sabonete para limpeza de pincéis da Da Vinci, não há pincel de base ou Beauty Blender que resista, limpa tudinho num instante até ficar como novo!

Na maquilhagem temos o blush Urban Decay Afterglow Score, um pêssego brilhante e finíssimo que aguenta o dia todo sem desvanecer, tenho usado quase todos os dias!
Para dar luz ao rosto tenho usado o novo iluminador The Body Shop Honey Bronze Highlighting Dome na cor 01, uma espécie de stick achatado em creme muito fácil de espalhar, com uma cor neutra e brilhante muito fina com brilhos dourados e rosados, aconselho vivamente a passar numa loja e experimentar este e os outros dois tons rosa e bronze!

PS - Em breve farei reviews mais detalhadas dos novos produtos que ainda não falei.

Posts Relacionados

11 COMENTÁRIOS

  1. Olá Jael!
    Queria questionar a tua opinião em relação ao Creme da Caudalie. Eu recentemente comprei a Gama e estou a usar a linha polyphenol de dia e à noite uso o creme igual a esse mas o de noité aconselhado pela conselheira da marca numa sessão de spa. Isto porque tenho algumas imperfeições e manchas espécie sardas na zona da olheira e ela antes do óleo de noite detox aconselhou me a usar 2 unidades deste creme à noite e depois passar para o óleo detox. E eu estava a usar a base da revlon mas ela da um ar muito pesado de "estas a usar base!" mas ela acabou. Agora queria comprar outra e vi que a dior forever é excelente nesse aspeto mas também pensei num bb cream já que não tenho grandes problemas a tapar apenas quero um ar mais fresco e cuidado. Pensei neste e no da Estee Lauder que também penso que seja mesmo leve. Mas também não quero um leve que não faça nada, gostava de ter algo que uniformizasse a pele mas não a deixasse com aspeto pesado. Sou assim branquinha como tu e lembrei me de te questionar em relação a estes produtos na tua opinião já que já os usaste o que achavas mais adequado. Ah, tenho pele mista.
    Obrigada e desculpa o extenso texto. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amandina, bem, acho que devias testar a Dior Forever e a Lancome Teint Idole 24h, são as minhas bases favoritas e dão-se muito bem com a minha pele mista além de aguentar o dia todo e deixar um aspecto natural :)
      Este creme "desenrasca" mas não substitui uma base, até porque não fixa nem dura tão bem como uma.
      Espero ter ajudado!
      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigado pela resposta! Pois, também já tinha visto a da Lancome e tinha ficado a pensar. Bem assim sendo vou a uma perfumaria pedir uma amostra de uma e de outra para testar. Um beijinho!

      Eliminar
  2. Nunca consegui apanhar os highlight domes quando passo na TBS! Gostava imenso de senti-lo antes de pedir a alguém que me desenrasque por aí. Esse blush da UD parece ser qualquer coisa mas agora ando viciadíssima nos da Zoeva.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Um sabonete para pincéis realmente bom é tão difícil de encontrar. Tenho que experimentar esse! :)

    http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. O blush tem uma cor tão linda! Estou super curiosa para o experimentar :3
    Por acaso não sabia que a Caudalie tinha um tinted moisturiser assim. E definitivamente tenho de experimentar esse sabonete para os pincéis!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Uso o iluminador honey bronze e tenho adorado! Essa cor é fantástica

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar o iluminador, o packaging é tão mas tão giro :)
    Já ouvi falar super bem acerca desse produto!
    Gostei muito do post!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O sabonete da Da Vinci é um must have! Melhor coisinha para limpar pincéis e esponjas! Adorei o Blush da UD e o creme da caudalie também me parece super fixe! Ótimos produtos :D **

    ResponderEliminar
  8. Fiquei muito curiosa com o sabonete para limpeza de pincéis!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Escrever comentário...