Gold Digger

quinta-feira, outubro 15, 2015

É um facto, adoro dourado, não em tudo óbvio, é uma linha muito ténue e facilmente se começa a escorregar no piroso, mas há maneiras de usar e certos detalhes que funcionam muito bem.

Aqui está uma selecção de 5 novidades em dourado que não me importava nada de ter!

Creme Embryolisse Lait Crème Concentré, uma edição especial e limitadíssima do icónico creme hidratante francês famoso por todo o mundo. Um favorito de Inverno para mim sem dúvida, gostava muito de ter esta edição.

Capa dourada iPhone 6 da H&M, sou uma vendida por capas espampanantes, e acho que ia ficar lindamente com o fundo do meu próprio telemóvel que é um dourado assim mais suave.

Brincos Bolas douradas Accessorize x 3, não sou muito dada a brincos para o dia-a-dia, mais para festas ou saídas, mas acho que eu e estes 3 seriamos bons amigos diariamente, discretos e subtis.

Carteira de moedas e cartões Accessorize, adoro estas carteirinhas pequenas e "slim" para pôr o dinheiro e o cartão MB, não ocupam espaço e dão imenso jeito para ter os métodos de pagamento todos ali à mão.

Mala Clutch dourada H&M, é aquela mala pequena e ideal para sair, cabe a carteira, telemóvel chaves e um batom para os retoques, já me imagino com outfits neutros com ela a destacar!

Posts Relacionados

5 COMENTÁRIOS

  1. Essa capa da H&M é lindaaa! Pena a H&M ser elitista e capas para Samsung tá quieto aahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. A capa para o iphone é lindíssima, também adoro dourado, e não o troquei pelo cobre como muitas pessoas estão a fazer, continuo a preferir este tom quente e lindo!
    Beijinhos <3

    hashtagsara.com

    ResponderEliminar
  3. Essa capa do Iphone é amor <3 a ver se encontro uma assim para o 5!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. A capa é mesmo bonita mas, infelizmente não dá para o meu telemóvel! E apesar de eu não ser grande fan de dourado fiquei a amar a mala da H&M!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. A capa para o iphone é perfeita. Tenho que ver se a encontro.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar

Escrever comentário...