Os Mais Amados de Setembro

quinta-feira, outubro 01, 2015

Mais um mês, com mais favoritos, os mais usados e amados do mês de Setembro estão aqui!

Perfume Chanel Chance - É daqueles perfumes que se ama ou odeia, a primeira impressão quando o experimentamos é "ugggh" é tão forte! Mas depois de uns minutos passados e a coisa acalmar e assimilar na pele fica um cheirinho delicioso floral e adocicado mas não demasiado, é sofisticado e feminino. Com notas de pimenta rosa, baunilha, jasmim, ananás e patchouli.
É tão intenso que um único pump chega para um dia inteiro e ainda fica nas roupas, costumava usar apenas para as ocasiões especiais, mas com este tempo fresquinho comecei a dar-lhe mais uso, combina lindamente com o frio.

Base YSL Fusion Ink - Desde que a tenho (mais de um mês) que faz parte da minha nova rotina diária, pousei as outras bases e tenho usado esta todo o santo dia, cada vez mais gosto de bases mais aquosas, já adorava a Lancôme Miracle Air de Teint e esta YSL é muito semelhante mas com um acabamento mais natural e menos mate que dura o dia inteiro sem pesar na pele.

Sérum SkinCeuticals Hydrating B5 - Fiz review deste menino recentemente aqui, claro que tinha de estar nos favoritos, um néctar dos deuses de hidratação para a pele, fez imensa diferença, nunca pensei!

Batom MAC Whirl - Quando vi as imagens de lançamento até nem lhe achei muita piada, mas ao vivo adorei, é um nude assim para o escurinho e acastanhado com sub-tom quente. Também falei recentemente dele aqui.

Pó Lancôme Belle de Teint - Também já falei dele anteriormente aqui, um pózinho de "saúde" que dá um glow e uma corzita suave e translúcida ao rosto "beijada pelo sol". Fico branquinha na mesma atenção, mas não tão pálida no geral, apenas aplico em redor do rosto, nos mesmos locais onde utilizaria contorno, mas fica com um acabamento mais suave e subtil.



Posts Relacionados

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu adoro os perfumes da Chanel, há algo de muito especial neles, tem graus de cheiro, começas o dia com um cheiro e acabas com outro, vai se desenvolvendo. O meu Chance já acabou :(, mas é o meu perfume de Verão, e é tal e qual como disseste adocicado e floral. Também já utilizei o Chanel nº5, adoro para o Inverno, é mais quente...eheh o meu namorado diz que cheira a azeitonas. Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Admito que meti esse Chanel de lado exactamente por achá-lo muito forte ahah.
    Estou super ansiosa por arranjar um tempinho e passar numa MAC para "cheirar" o Whirl. Cada vez que o vejo aplicado fico apaixonada.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Os teus favs são tão fancy'ssss!!! Adorava experimentar mais coisas da chanel acho que vou mesmo começar em investir nisso e começando por uma base :)

    ResponderEliminar
  4. Esqueço-me sempre de cheirar o Chanel Chance! Mas só o anúncio já é maravilhoso! Esse Whirl não me sai da cabeça, ahah!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Também tenho a base da YSL para experimentar, estou super curiosa! Os perfumes da Chanel nunca falham!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Chiques e maravilhosos! Adorei os teus favoritos :)

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  7. Esse batom realmente é qualquer coisa! Eu ando a namorar dois batons nude de momento e ando a controlar-me porque...o que mais tenho são batons.
    A base da YSL também parece ser qualquer coisa. Eu ando indecisa entre investir na nova da Too Faced ou na da Urban Decay. Queria uma coisa que deixasse um acabamento bonito mas que me durasse o dia todo na pele. Alguma sugestão?

    Beijinhoo*
    RandomlyDi

    Too Faced Natural Matte Palette Giveaway

    ResponderEliminar
  8. You can never go wrong with CHANEL :) Adoro esse aroma.

    Dress To Impress

    ResponderEliminar

Escrever comentário...