Os Mais Amados de Novembro

sexta-feira, dezembro 04, 2015

Eu sei eu sei, ando uma má blogger esta semana, fui ao Algarve assim de repente tratar duns assuntos,  por lá não tenho Internet e isto ficou assim para o parado mas prometo que estou de voltaaaa!

Como era de esperar no primeiro dia do mês trago os favoritos do mês anterior, neste caso como não consegui pôr os pés cá mais cedo e também não sou pessoa de fazer post de encher chouriços com fotos random do iPhone e uma frase a enfeitar.
Veio mais tarde mas veio, é o meu primeiro post de Dezembro, os Favoritos!

  • Base NARS All Day Luminous Weightless Foundation - Comprei na viagem para cá desde a Noruega, aproveitei para passar num stand da NARS e experimentar tudo e mais alguma coisa, acabei por trazer esta base e um lápis de olhos, a base é qualquer coisa de maravilhosa/espantosa, é a base mais fina e discreta e com mais poder de cobertura, fixação/duração que alguma vez já experimentei. Leve, levíssima, mas ao mesmo tempo tapa tudo, quando a uso salto muitas vezes o corrector, tapa quase tudo sem pesar ou ficar com um ar "estuque" ou "rebocado" como se costuma brincar quando a base parece uma obra.
  • Creme de mãos LUSH Love and Light - Com o frio creme de mãos não é obrigatório, é uma necessidade básica de sobrevivência, não é que eu tenha poucos, eles vão-se gastando, mas quando experimentei este menino na minha última visita à LUSH foi amor ao primeiro toque. Tem manteiga de karité e manteiga de cacau para hidratar, um cheiro maravilhoso a flor de laranjeira, deixa as mãos super sedosas e não gordurosas, absorve muito rapidamente, além disso o cheiro perdura durante horas nas mãos, é uma delicia. 
  • Eyeliner Sisley So Intense - Já não vivemos sem eyeliner não é verdade? Dá aquele toque especial  ao olhar mesmo quase não temos maquilhagem, mesmo aquele traço super fino e simples,  nisso entra a melhor opção disponível no mercado, eyeliner em caneta da Sisley, enriquecido com vitaminas e extractos de rosa e arginina, fortalece a raiz das pestanas e não resseca as pálpebras. Tem uma pontinha de feltro super fina ideal para aqueles traços mais finos e pontiagudos, seca muito rapidamente e fica uniforme à primeira passagem, não necessita de retoques. Dura o dia inteiro sem borrar ou transferir, é assim que se gosta! 
  • Caneta Iluminadora/Correctora YSL Touche Eclat Collector Edition 2015 - Esta menina acompanha-me há anos, há poucos meses voltei a comprar numa edição especial super catita com bolinhas, este é aquele produto mágico que dá luminosidade e define melhor os nossos traços do nariz e olhos num ápice. Como é um produto tão especial e caro tenho tendência  a usar raramente para "poupar", mas este mês andei viciada nele, usei sempre que podia! 
  • Pincel Tweezerman Contour Concealer - Já tinha falado deste pincelito há pouco tempo, gosto especialmente para aplicar pó na zona dos olhos depois da base e corrector aplicados, vai fixar e evitar que acumule ou transfira. Encaixa na perfeição na zona ocular, basicamente entrou na minha rotina de rosto e já não saiu, faz parte dos pincéis obrigatórios.

Posts Relacionados

13 COMENTÁRIOS

  1. A ponta do eyeliner não fica "mole" com as utilizações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora pelo menos não, é bastante rija até, mas com mais meses de uso não sei...

      Eliminar
  2. Só aumentaste a minha curiosidade com essa base da Nars. Quero muito experimenta-la há imenso tempo. Como é que achas que se compara a da YSL Fusion Ink?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha humilde opinião dá 10 a 0 à YSL eheh e eu já achava a YSL boa, esta é amazing!

      Eliminar
  3. Coisas fofas, fiquei de olho no eyeliner Sisley e a caneta iluminadora YSL já ando há algum tempo de olho nela e a pensar se valeria a pena, mas pelo que dizes, é uma excelente aposta :)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero imenso experimentar essa base da NARS, adoro bons acabamentos com leveza. Apenas tenho imeeenso medo de mandar vir a cor errada, já que vai ter de vir pela net.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não comprei mais cedo por isso mesmo, tinha imenso medo de errar, só mesmo experimentando!

      Eliminar
  5. Qual é a tua cor da base da NARS? Como nas outras bases regra geral usamos a mesma...

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa curiosidade em comprar a base da Nars mas a minha pele é realmente muito oleosa na zona T. tenho receio que não aguente nas horas e horas de faculdade

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ver mais sobre os produtos de que falas no que toca a preços e locais de venda, seria bastante completo! De resto, nada a apontar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas tenho a apontar que basta clicar nos títulos a negrito dos produtos que aparece os sítios onde comprar e preços :)

      Eliminar
  8. Esse eyeliner parece ser qualquer coisa de bom :o
    Estou muito curiosa com essa base, no entanto eu agora queria mesmo era experimentar a da Soap&Glory :3
    Beijocas*

    ResponderEliminar

Escrever comentário...