COCO NOIR

terça-feira, março 01, 2016


Quando me deram uma amostra deste perfume numa compra na perfumaria,  pensei "meh", tinha um ar pesado a embalagem, imaginei logo um perfume muito intenso e nada apropriado à minha idade e  tipo de gostos.
Bem, não podia estar mais enganada, o COCO NOIR da CHANEL é extraordinário, é daqueles perfumes únicos, indiscritíveis, e de alguma maneira consegue misturar vários tipos de notas que não se encontram juntas por norma. 
Consegue ser um oriental com notas frescas e luminosas de Rosa, Jasmim, Narciso, Geranium, acompanhado com o doce e cítrico da Maça Verde, Toranja e Bergamota, terminando com um pequeno toque de Patchouli, Sândalo e Fava Tonka.

O que diz a marca:
COCO NOIR é a encarnação absoluta do negro revelador da feminilidade. A expressão contemporânea de uma sensualidade magnética representada em um oriental moderno de notas luminosas. Uma criação radical.


É um perfume de uma mulher confiante, enigmática mas doce.
Fiquei rendida, na minha pele consegui sentir as várias fases do perfume, as várias perspectivas, e senti-me óptima com ele, parece que era "aquele" perfume que me faltava, que nunca encontrei, mas também nunca o tinha procurado, foi ele que me encontrou.
Escusado é dizer que apesar do seu preço passar os 3 dígitos, (ai Chanel a quanto obrigas) não resisti, estava a "ressacar" daquele perfume desde que a amostra acabou e precisava de mais.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 120€ 100ml nas Perfumarias habituais

Posts Relacionados

9 COMENTÁRIOS

  1. Por norma adoro os perfumes da Chanel, mas o seu preço faz com que sejam completamente impossíveis de comprar.

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar do perfume, mas agora fiquei super curiosa em relação ao aroma. Vou ter de ir a uma perfumaria cheirá-lo.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Admito que nunca lhe dei muita atenção pela mesma razão que mencionas aqui: parece pesado. Devo ser das raras pessoas que não gosta do Chanel Number 5 mas adoro o Coco Mademoiselle porque já é mais fresco e leve. Acho que vou aproveitar para passar na Primor, assim se me apaixonar, pode ser que não passe dos dois digitos ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tem um ar muito "senhora", eu pessoalmente não gosto do Chanel N5, mas gosto do Mademoiselle, por isso acho que és capaz de gostar deste também ;)
      Sim também comprei este com 20%, sempre custou menos xD

      Eliminar
  4. Deixaste-me curiosa! Adoro o Coco Mademoiselle da marca e tenho ouvido falar maravilhas deste! Pelo que dizes acho que vou adorar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho e adoro o Mademoiselle, mas este é muito mais "mulher" se é que me percebes, quando o pus não me agradou nos primeiros minutos, mas à medida que foi secando e os outros aromas se libertaram, ui, não conseguir parar de cheirar de tão bom que era! xD

      Eliminar
  5. Aiii a quem o dizes! Aconteceu me exactamente o mesmo, consegui uma amostra e fiquei rendida. Sou fã de maior parte dos perfumes da Chanel, durante anos o meu perfume favorito foi o Chanel nº5 (continuo amar!)mas há qualquer coisa no Chanel Noir que me deixa apaixonada. Descreveste na perfeição a essência desse perfume. Acho que já sei o que vou pedir para os meus anos :P Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o Chance da Channel, é aquele que só uso em ocasiões especiais! No outro dia dei uma "sniffada" ao Nº5 e fiquei horrorizada pois cheira à minha avó :O Tanta hype e no fim não me atraiu nem um bocadinho.

    Vou ter que experimentar esse, pode ser que me passe o trauma =P
    Beijinhos!

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Escrever comentário...