Creamy Lips

segunda-feira, julho 18, 2016


Vocês sabem que sou a maior fã de batons mate, mas de vez em quando também me apetece um pouco de cremosidade e hidratação.

Experimentei então o batom INGLOT 116, tem uma cor nude muito neutro, nem amarelado nem rosado, é um castanho muito clarinho perfeito para aquele lábio dia-a-dia, discreto, hidratado e com um toque de cor e acabamento acetinado. 

Na loja quando experimentei na mão nem me pareceu assim nada de espetacular, mas aplicado nos lábios foi outra história, é daqueles que enganam e passam completamente ao lado, está lá misturado naqueles tons menos populares com acabamentos perolados/metalizados e assim.
Também ele tem um ligeiro "frost", mas aplicado não se nota nada, fica apenas acetinado com um ligeiro brilho que acaba por desaparecer na primeira hora e dá lugar apenas a uns lábios levemente coloridos e bastante hidratados nas próximas 2/3 horas.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 11€ Lojas INGLOT e Online

Posts Relacionados

7 COMENTÁRIOS

  1. Tens a certeza que é o 416? Tinha a ideia que as cores começadas por '4' eram as mate. Acho que tenho esse batom, também o comprei quando já não havia mais mate nenhum que me agradava e então procurei um nude, é lindo! Não me lembro, mas acho que é o 116...ou 216...

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Maria, foi engano meu, é o 116, estou tão habituada aos matte e começam todos por 4 que confundi xD obrigada pelo aviso! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ah, então é mesmo igual ao meu! Distingo-o bem dos restantes pois também é o único que não começa por 4 :)

    ResponderEliminar
  4. A cor é maravilhosa e realmente vejo-o a passar despercebido no meio de outras outras. Principalmente para quem, como eu, vai sempre aos mattes.
    O efeito "molhado" é tão high fashion, fica lindíssimo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Aii é tão bonito e fica-te tão bem!! Adoro, adoro!

    ResponderEliminar
  6. Fica-te mesmo bem! Que excelente escolha!
    Eu sou ao contrário: sempre fui dada mais aos cremosos e agora é que me estou a voltar mais para os matte. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Escrever comentário...