MAC Nutcracker Sweet


Curiosamente numa voltinha pelo ECI passei no balcão da MAC e a colecção Nutcracker Sweet tinha acabado de chegar à loja.
Já a tinha andado a espreitar anteriormente há mais de um mês ao ver os swatches na Temptalia e fiquei com um dos blushes debaixo de olho, mas não foi assim uma coisaaaa que me deixasse KO e me fizesse correr para uma loja e fazer uma reserva, até me esqueci completamente.

Até me deparar com ele ao vivo e a cores na loja, foi ai que todas as dúvidas desapareceram, aquele blush definitivamente tinha de ser meu!

Depois de experimentar o Sweet Vision veio de imediato comigo para casa! Ok vá, para ficar claro ele tecnicamente não é um blush, é um pó ultra-fino de  brilho pérola que pode ser aplicado no rosto, pescoço e decote, mas logicamente para mim, senão quiser ficar cor de laranja aka Oompa Loompa só funciona como blush mesmo, até porque ele é super pigmentado.

  • Tem umas valentes 8,5g de produto que provavelmente me vão durar uma eternidade para conseguir acabar.
  • A embalagem é algo que bem poderia pertencer a um kit da Barbie para adultos certo? Coisa mais mimosa e pindérica ever!
  • A textura do pó é algo de maravilhosa, amanteigada e mega pigmentada, fixa de imediato na pele e dura um dia inteiro (como deve ser e como a MAC nos habituou).
  • A cor é um misto entre pêssego e rosa com um brilho fino e intenso dourado que dá uma dimensão extra às maçãs do rosto, gosto até inclusive de o arrastar um bocadinho acima e colocar como sombra, fica super giro para a noite e outras ocasiões especiais. No dia-a-dia utilizado sozinho, por cima ou em duo com outro blush mais neutro ou mate combina lindamente.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 34€ nas lojas MAC Lisboa, Porto e Faro.

6 comentários

  1. Que bonitããããão *o* e eu normalmente não ligo nada a blushes...jasus!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Estou a apaixonada!
    Tenho que passar numa MAC ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uauuuuu! Tão lindo. Achas que o posso comparar ao Orgasm de nars? Ou não tem nada a ver? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não tem nada a ver, o Orgasm é bem mais laranja e cheio de glitter, este bate aos pontos 😍

    ResponderEliminar
  5. Aiii tão bonitooo!! Por acaso ainda não tinha visto a colecção da MAC este ano!
    Beijocas*

    ResponderEliminar

Escrever comentário...