Leopardo

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

É daquelas peças chave que nunca deve faltar num armário, uns sapatos leopardo, sim, vão bem com quase tudo, e se forem uns sapatos ligeiros e femininos como umas sabrinas melhor ainda! 

Mais uma vez a Primark arranja alternativas mais baratas e igualmente bonitas, numa das visitas espontâneas (nem andava à procura de nada) encontrei as sabrinas leopardo perfeitas, muito simples, o padrão muito bonito e os detalhes do rebordo e lacinho clássicos em preto, foi amor à primeira vista!
Não são as sabrinas com a melhor qualidade do mundo é certo, mas safam bem, só precisam de uma palmilhazita porque a sola é muito fina e assim fica mais confortável e já não se sentem as pedrinhas todas da calçada.

E vocês têm achado coisinhas giras por lá também? Eu é conforme, há dias que encontro imensas coisas e trago um saco cheio e outros não trago nada, nem umas meias...

Preço? Onde encontrar?
Cerca de 5€ Nas lojas Primark

Posts Relacionados

23 COMENTÁRIOS

  1. Comigo, as sabrinas da primark, costumam deformar bastante rápido :X É uma pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende, estas ainda não cederam, tive outras que alargaram, e outras que ainda estão como novas e até foram à maquina xD

      Eliminar
  2. Opa são tão giras, tinhas mostrá-las logo hoje, quando vou dar um pulinho à Primark? :p Lá terei de trazer umas... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem, ahah são giras que se farta! Também tenho de ir lá dar um giro, estou a precisar de algumas coisas!

      Eliminar
  3. Ai adoro! Comprei recentemente uns ténis com esse padrão mesmo com pelo e estou rendida! E estas sabrinas.. ui ui :) beijinhooo http://odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ténis com este padrão é difícil, mas há pouco tempo vi umas adidas stan smith pretas com os pormenores em leopardo lindassss! :D fiquei a babar..

      Eliminar
  4. Tão lindas! Já as vi lá e não as trouxe por pouco :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  5. São muito giras, é verdade! Mas sapatos e malas não consigo comprar na Primark. É tudo demasiado plástico... :x

    ResponderEliminar
  6. Eu juro que já dei oportunidades a sapatos da Primark mas alguns foram alargando... especialmente sabrinas não saíram grande coisa. Mas são giras giras :)

    ResponderEliminar
  7. São uma fofuraaa *-*
    É pena é eu ter uma love-hate relationship com sabrinas :c
    Take care

    ResponderEliminar
  8. Adoro os sapatos, pena que sou baixa e não me ficam bem :b

    ResponderEliminar
  9. Adoro sabrinas, embora não use. Sou muito baixinha e não me sinto bem andar tão "lá em baixo". Todos os meus sapatos têm um pequena plataforma, tacão.... É também uma questão de auto-estima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, não te podes proibir de usar essas coisas só para não parecer ter a tua altura, acho que é mesmo uma questão de auto-estima, há miúdas baixinhas com tanta pinta e giras sem complexos, usam tudo na mesma, e têm uma vantagem por norma, conseguem roupa na zona dos kids, quem me dera, há tanta coisa gira que não fazem para adultos, e mais barata! x) Arrisca e vais ver que é drama à toa :p

      Eliminar
  10. Só fui à Primark uma vez (este Verão em Coimbra), cá nos Açores não há, e incrivelmente só comprei umas jeggings! Não achei a doideira que falavam, mas a minha irmã na Escócia tem arrajado coisas mesmo bonitinhas! Deve depender da época.
    Gostei muito das sabrinas, tenho falta do tal par de sapatos leopardo, às vezes fica tão bem num conjunto!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, é como disse no post, há dias em que trago o saco cheio, outros não trago nada, é conforme.. xD

      Eliminar
  11. Lindas!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Comprei no ano passado umas pretas pela piada de ter umas sabrinas e adorei-as, entretanto vieram também umas iguais a essas, acho que dão logo outro ar ao look.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente, uns sapatos leopardo fazem logo outro look!

      Eliminar
  13. Lindas, lindas lindas *.* adoro sabrinas. <3

    ResponderEliminar
  14. Haja quem o diga! hahah A Primark é a loja com mais mood de sempre! Tanto mostra só coisas giras, como mostra tudo o que não queremos levar para casa - go figure!
    Estas eu levava para casa - cutes!

    ResponderEliminar

Escrever comentário...