Sobre

Coquette
adjetivo de 2 géneros
1. que tem muitos cuidados com a aparência com o fim de agradar
2. vaidoso
3. que procura atrair ou seduzir
4. inconstante; volúvel


Este é o significado mais simples de Coquette no dicionário, mas ser coquette é muito mais que isto, é sentir-mo-nos bem, é cuidar do nosso exterior e interior, é ter auto-estima, é ser poderosa ao mesmo tempo que se é frágil, é ser feminina por fora e uma força da natureza por dentro.
Uma Coquette à Portuguesa.

Sou a Jael, o nome é Hebraico mas a alma é Portuguesa, muito portuguesa, vivi Portugal de norte a sul, nasci no Minho, passei a infância no Algarve e vivo em Lisboa actualmente, um apanhado de influências destes locais, pessoas e tradições fazem de mim o que sou hoje, uma pessoa simples e apaixonada pela vida.

Desde sempre fui virada para as artes, desenho, pintura e música, era fascinada com a beleza feminina, afinal a Mulher é a maior inspiração de qualquer Arte.
Em adolescente apaixonei-me pela maquilhagem e fotografia e segui esses rumos profissionais.

Encantada com outras épocas do século XX, misturo um pouco do antigamente com os dias de hoje e junto o melhor dois dois mundos no meu.

O Coquette à Portuguesa nasceu nos primeiros meses de 2012 depois de vários anos a acompanhar blogs internacionais e nacionais de moda e beleza, decidi criar o meu próprio conteúdo e deixar a minha marca na blogosfera nacional que era bastante limitada na altura.

É um espaço pessoal de partilha onde encontrarão inspirações, ideias, reviews, compras, conselhos, looks de maquilhagem e moda, dicas de beleza na primeira pessoa entre outros assuntos relativos ao universo feminino do que é ser Coquette.

Bem vindo/a ao Coquette à Portuguesa com certeza!

Ver também:


- Artigos e Publicações Online ou Imprensa

- Contactos