Entre Refeições

segunda-feira, março 23, 2015


Sempre gostei de cuidar dos dentes, por isso lavar os dentes a todas as principais refeições é mesmo obrigatório, mesmo na época de escola ou agora no trabalho, tenho de andar com uma escova e pasta atrás. Sei que há opções mini, mais práticas mas eu gosto de ter as coisas no seu tamanho normal e ao meu gosto, não quero usar uma pasta ou escova que não gosto só porque ocupa um bocado menos de espaço. 

Por norma andava com estas coisas à solta dentro do necessaire, mas infelizmente tive um acidente da pasta se abrir e dar cabo de quase tudo o que lá tinha, então decidi arranjar uma bolsinha exclusiva para estas duas coisas, mas não queria andar com uma bolsa enorme só para isto, mas por obra do destino encontrei a bolsa perfeita na H&M, é no final de contas um estojo de óculos graduados, mas o tamanho parece que foi feito por medida para uma pasta e uma escova, ficam apertadinhas e aconchegadas sem haver perigo de se abrirem tampas ou haver escovas ainda meio molhadas a molhar os produtos vizinhos. 

Além de ser no tamanho perfeito tem um padrão lindo feminino e floral, mesmo a combinar com a minha escova verde menta e a minha pasta favorita Colgate com sabor a ervas como mentol, camomila e eucalipto!


Preços? Onde encontrar?
Bolsa H&M cerca de 5€

Posts Relacionados

5 COMENTÁRIOS

  1. Que amorosa a bolsinha, há uns tempos vi uma toda preta que era perfeita como pencil case ou para guardar os óculos mas não consegui comprar porque esgotou :( mas essa é igualmente linda!

    ResponderEliminar
  2. A bolsinha é mesmo muito bonita, não sei porque nunca me ocorreu comprar algo de género, ando com tudo a rebolar na necessaire.

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia da bolsa!
    Se calhar em vez de andar com uma pasta de dentes tão grande colocar uma daquelas de viagem, o peso é menos na mala :). modadarapunzel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Um hábito saudável, higiénico e que a saúde oral agradece. A bolsinha é mesmo bonita. É um exemplo de como as coisas podem ser desenhadas para uma função mas depois o uso que lhe vamos dar depende da perspectiva da pessoa que olha e a compra.

    ResponderEliminar

Escrever comentário...