OPI Infinite Shine

sexta-feira, março 20, 2015



Há cerca de três semanas tive a oportunidade de ir a convite da OPI a Madrid conhecer o novo lançamento da marca, a nova linha Infinite Shine, um sistema revolucionário, com o melhor dos dois mundos, o verniz e o gel, tem a facilidade da aplicação dum verniz regular e a duração e brilho de um verniz de gel sem ter aquele processo chato dos fornos e desgaste das unhas com limas.

Trinta cores exclusivas e para todos os gostos, aliadas ao Primer e ao Top Coat especialmente concebidos para este sistema, por isso para que funcione temos obrigatoriamente de ter este primer e top coat, outros não funcionarão como é suposto, isto porquê? Porque estes vernizes têm uma tecnologia especial, só secam com luz, não com o tempo ou com a temperatura,  por isso ou pintamos as unhas de dia e expomos ao sol uns 5 minutos ou à noite e temos de pôr próximo de uma luz de candeeiro para que funcione, é verdade, já fiz a experiência, sem apanhar luz estava completamente mole  durante mais de 5 minutos e depois de 2 minutos ao candeeiro já estava seco o suficiente para encostar os dedos sem deixar as impressões digitais. 

O que posso dizer? Andei com as unhas impecáveis, como novas e com brilho durante 10 dias seguidos, cortei-as ainda com o verniz e ficaram boas novamente porque as 2 ou 3 lascas que tinha foram fora e durou-me mais 5 dias, nisto mesmo com lidas domésticas, por isso está aprovadíssimo! Vocês sabem que sou fã de OPI normal, em mim duram uma semana inteirinha, mas estes além de durarem muito mais deixaram-me as unhas muito mais bonitas e brilhantes por muito mais tempo, coisa que com os normais não acontece.
Mas mais lá para a frente mostro-vos tim tim por tim tim sobre eles e como funciona melhor! Agora fiquem com algumas fotos do evento.


Apresentação do Primer 



As cores reveladas

A apresentação do Top Coat 

 E por fim tivemos uma surpresa, uma técnica de unhas para cada uma de nós (bloggers que foram ao evento) para nos pintar as unhas com os novos vernizes.

As cores que poderíamos escolher, claro que eu escolhi o verde menta, não tivesse eu uma grande pancada por esta cor. 
 Agora as nossas mãos todas juntas, curiosamente nenhuma escolheu a mesma cor, cada uma com a sua personalidade e preferência apenas com uma coisa em comum, OPI!


Estes vernizes ainda não estão à venda, esta foi uma apresentação antecipada para a comunicação (blogs, revistas etc). Mas poderão encontrar à venda em exclusivo na Perfumes e Companhia a partir de Maio, ideal para começar o Verão! 
Prometo em breve voltar a falar sobre eles e a mostrar mais detalhes!

Posts Relacionados

7 COMENTÁRIOS

  1. Gosto, Gosto, Gosto!
    Acho os vernizes deles com um price point assim puxadote (nada que 20% não ajude...) mas se a qualidade for boa, compensa sempre :3
    beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Adoro as cores dos vernizes desta marca!
    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou muito curiosa com esses vernizes. Adoro os OPI e se prometem um "brilho infinito" melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Que cores lindas! Tenho mesmo que experimentar estes vernizes. :)
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Evento super chique :P
    As cores são lindas!

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  6. Adorei mas que giros, as cores são lindas e as cores das fotografias ficaram fantásticas!
    Adoro os vernizes da OPI, pena que eu uso o shellac/gel uv, com a máquina... já ouvi falar que eles tinham uma coleção de vernizes gel mas nunca vi à venda. Sem dúvida em termos de vernizes normais são mesmo os de melhor qualidade.

    Eu também corto o meu cabelo em casa porque tenho pavor a cabeleireiros, eu tremo, fico nervosa, dá-me assim uns calafrios! Só quando a coisa já está terrível e que já não consigo endireitar, então recorro a um especialista.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Pois eles cá não vendem ao público, apenas os usam nos serviços da Perfumes e Companhia, se fores lá fazer uma manicure ou gel os produtos são todos OPI :)
      Pois é, é muito dificil confiar o meu cabelo num cabeleireiro também, nunca fazem o que pedimos...
      Beijinho

      Eliminar

Escrever comentário...