Sweet Eyes

domingo, agosto 30, 2015




Ando a trabalhar imenso e a dormir pouco, e noto logo a diferença na minha pele e principalmente nos meus olhos, a falta que me faz o meu sono de beleza de 8h por noite, acordo com os olhos inchados com papos e olheiras, a maquilhagem disfarça mas precisava de algo mais especifico para tratar, e curiosamente encontrei alguns produtos NUXE numa farmácia local a 50% desconto, ao que parece as embalagens de algumas linhas foram renovadas e tudo o que tinham em stock estava com o desconto para "ser despachado" e substituído. 
Optei pelo Contour des Yeux Prodigieux 15ml, um creme hidratante de olhos com o factor anti-cansaço e anti-envelhecimento, pareceu-me perfeito, já tinha ouvido falar bem dele em alguns blogs afinal é um best-seller da marca, juntando o factor de 50% de desconto não deu para resistir.

O que diz a marca?
É um creme leve e rico com 93% de ingredientes naturais como extractos de "flor azul eterna" e "algeratum azul", flores de onde extraem polifenóis que previnem e combatem os primeiros sinais de envelhecimento, o extracto de cacau e cafeína combatem os sinais de cansaço e fadiga, como papos e olheiras, e ainda ácido hialurónico vegetal que hidrata e preenche a pele deixando-a lisa, jovem e "fresca".
O que digo?
É um creme bastante rico, é o mais hidratante que alguma vez já experimentei, deixa a pele super "sumarenta", isto é com aquela sensação macia e hidratada à séria.
Infelizmente acho que é demasiado hidratante para o conseguir usar de dia, não absorve assim tão rápido quanto desejaria, o que depois vai atrapalhar com a maquilhagem, mas penso que uma pele seca será óptimo. Utilizo então à noite sem medos, besunto-me toda com ele e vou dormir, de manhã acordo com os olhos em melhor "estado" que o normal se não o utilizasse, depois de algumas semanas de uso consegui notar diferenças, melhorou consideravelmente o aspecto geral da pele da zona ocular, principalmente nos papos e inchaço derivados do cansaço, além que deixa a pele super hidratada e bonita que dá gosto!
Vem numa embalagem leve e prática de pump, que tem sempre a mesma dose certa e não entra em contacto com o ar.

Conclusão?
No geral gostei imenso, foi o primeiro creme de olhos que realmente consegui ver "diferenças", e já usei alguns, este é daqueles que penso voltar a comprar sem dúvida, ou então experimentar de outra gama da mesma marca!

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 22€ Nas farmácias e parafarmácias e Online (cerca de 17€)

Posts Relacionados

3 COMENTÁRIOS

  1. Já ouvi falar muito bem desse produto mas nunca experimentei :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  2. Só ultimamente é que ando a conhecer mais sobre a Nuxe (graças a um passatempo que ganhei, devo admitir) e andava mesmo à procura de um creme para os olhos porque também sinto que as minhas horas de sono andam a falhar. Fiquei super curiosa com este, tenho de ver se também tenho a sorte de o apanhar numa promoção.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. isso é que é juntar o útil ao agradável. E quando se precisa de alguma coisa como é que se resiste com o cartaz 50% de descontos estampado? Até o que não se precisa basta ter lá 50% para se ficar tentado a comprar!

    Adorei o blog, fantástico trabalho parabéns. Segui
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Escrever comentário...