À Mão

sábado, janeiro 09, 2016


Logo ali à mão, é como está a maquilhagem que mais utilizo logo em cima do toucador, os cuidados de pele numa bandeja de vidro e metal e a maquilhagem nestas gavetas de acrílico.
Quem me acompanha há algum tempo sabe que já tinha uma caixa de 5 gavetas semelhantes a estas mas mais estreitas da MUJI, mas comecei a sentir necessidade de comprar esta caixa com gavetas maiores, havia imensos produtos que não cabiam por serem muito grandes em termos de altura/dimensão.

Voltei então à loja do Chiado e comprei a tão desejada caixinha de gavetas, tem menos é certo, são apenas duas mas são bem mais altas e cabe imensa coisa com aqueles tamanhos mais chatos. É  a forma mais prática que tenho de ter acesso à maquilhagem mais utilizada, e até a não utilizada, é um truque que faço por vezes, coloco lá coisas que quero utilizar com mais frequência, assim sempre que abro a gaveta, ou até sem abrir consigo ver o que está lá dentro.

É exactamente do mesmo tamanho que a outra, por isso coloquei-a em cima e tenho agora uma torre de gavetas recheadas e muito espaço poupado, além que fica super gira no toucador.


Preço? Onde encontrar?
Cerca de 20€ Na loja Muji do Chiado ou Online

Posts Relacionados

4 COMENTÁRIOS

  1. Gosto bastante deste tipo de organização mas, por acaso, nunca me deu para comprar nada. De acrílico só tenho mesmo lipstick holders...e já estou a precisar de mais um, ahah.
    Penso que no El Corte Inglês, também há disto, não sei é se mais barato ou mais caro.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Ainda tenho de ir buscar umas caixas dessas! Estou tão farta de ter 30% da minha maquilhagem no quarto, 30% na casa de banho, 30% distribuída por diferentes malas e 10% sabe-se lá onde.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. também sou fã das caixinhas da MUJI, são um bocadinho mais caras que em outras lojas mas ganham na qualidade sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  4. Tão bem organizada! E que inveja do que tens lá dentro :p

    Jiji

    ResponderEliminar

Escrever comentário...