Too Faced Wishes

sexta-feira, janeiro 29, 2016



Quem é que daqui resiste à Too Faced?
Pois, pouca gente não é? As embalagens são a maior fofura de sempre, aliadas à qualidade de excelência da marca, tornam-na desejável ao mais alto nível! 
Estes são os produtos que ainda não tenho mas gostava de experimentar.

A nova paleta Bon Bons pode ser um bocadinho pirosa, mas tem cores lindas e usáveis por dentro, estou a ponderar... Depois vem o Flush Blush, ando a lutar contra ele sempre que passo numa Sephora, queria comprar a nova paleta com todas as cores mas também queria um individual só pela embalagem mais amorosa de sempre. Ainda nos pós, fiquei rendida pelo bronzer Milk Chocolate Soleil, tem um tom perfeito e neutro, especialmente para nós branquinhas.
A Base, mais uma base certo? A Born This Way tornou-se num favorito por todo o lado, e eu como "foundationhólic" que sou estou mortinha para experimentar.
Os batons Melted, é preciso dizer alguma coisa? Queria uma cor muito POP e outra mais DARK!
Better Than Sex, sugestivo para uma máscara não é? Estou curiosa, já vi reviews muito positivas e outras muito negativas, acho que só experimentando é que tenho a certeza.
Por fim a paleta de contorno Cocoa Contour, acho que tem os tons ideais para contornar e iluminar o rosto sem grande ciência, tudo num só produto.

*Podem clicar nos produtos para ver respectivos preços.

Posts Relacionados

12 COMENTÁRIOS

  1. Da Too Faced só tenho uma paleta, a Sugar Pop, e adoro. Daqui gostava imenso de experimentar a Better Than Sex e os Melted! Fico sempre a olhar para eles, mas nunca os trago.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Eu tive mega sorte em receber em casa um Flush Blush e é muito amor aquela embalagem e também o relevo que vêm no produto.. 😊
    Pedi uma amostra da base Born This Way e sinceramente na minha pele mista ainda tenho algumas dúvidas 😔
    Em relação à mascara é um caso muito complicado porque eu dou-me muito melhor com aplicadores em 'plástico' do que em escova 😞 daí nunca ter experimentado, mas também ouço

    ResponderEliminar
  3. É só a minha máscara preferida de todos os tempos:) E a born this way estou a testa-la há quase 2 meses e encontrei a "minha" base finalmente:) Adoro!
    Também ando super curiosa com o blush e os batons melted...serão as próximas aquisições da marca:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tudo da Too Faced me deixa encantada!
    Essa base é PERFEITA! O blush é lindo d+! Estou louca por essa paleta de contorno :)

    bjoos

    ResponderEliminar
  5. Tenho a base e adoro! Mas se comprares tem em atenção ao subtom porque ela é muito amarelada, a minha é a porcelain (o mais branco que a sephora daqui tinha) e mesmo assim ainda noto um pouco que é amarela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, também tive essa impressão quando experimentei na loja :(

      Eliminar
  6. sabes se a paleta dos blushes está ou vai estar à venda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não está mas quase de certeza que deve estar a chegar nas próximas semanas/meses

      Eliminar
  7. Eu ando há imenso tempo para comprar um melted para experimentar!
    Sou sincera, ainda não me rendi a nenhuma das chocolate palettes da too faced. Fico sempre a pensar se vale a pena, se daria o uso ou não...Já vi fotos da peached ( cheias de efeitos manhosos...mêh) e estou à espera que saiam mais fotos ( com boa qualidade) para tomar a minha decisão.

    Também ando a namorar os blushes! Fiquei triste por saber que só mandaram 3 tons para Portugal :( Os meus preferidos ficaram todos no estrangeiro...

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  8. A base também é mais um dos meus desejos mas depois penso ''Já tenho tantas bases!!'', mas a wishlist no que toca a bases não para de crescer e eu não sei até quando me vou aguentar :)

    ResponderEliminar
  9. E preparem-se que vem aí uma (super) colaboração da Too Faced com a Kat Von D. Tou em pulgas!!

    ResponderEliminar

Escrever comentário...