Passeios

terça-feira, abril 19, 2016


Este fim-de-semana voltei ao Algarve e apanhei bom tempo e fui dar uma caminhada pelo pinhal de Vilamoura que fica mesmo por trás da casa dos meus pais, matar saudades de um dos locais que mais adorava em criança e aproveitar para esticar as pernas. Não pude ir ao ginásio esta última semana porque arranquei um siso e foi uma cirurgia complicada, nada de esforços disse o doutor, a cara num bolo e só comidinha em papa e muitos gelados, então estava mesmo a precisar de me mexer.

Aproveitei para estrear umas roupitas novas de desporto que trouxe para experimentar a convite do Jumbo, estão com uma campanha até dia 26 de Abril da marca CUPS de fitness & running, uma marca exclusiva Jumbo com uma qualidade surpreendente e preços muito acessíveis.
O corta vento foi amor à primeira vista, adoro a cor coral, é feito num material muito macio e fininho, não é daqueles que parece plástico. Os ténis foram os que mais me surpreenderam, confesso que sou picuinhas com ténis, têm de ser bonitos e de "marca", gostei do modelo e cores destes além de serem muitíssimo leves, mas não pensei que fossem tão confortáveis, dão um andar óptimo e são bastante "largos" para deixar o pé mais à vontade.
As leggings e o top têm tão bons materiais como qualquer marca de top e custam um terço, comprovem com as próprias mãos quando passarem num Jumbo.

  

Posts Relacionados

3 COMENTÁRIOS

  1. O Jumbo tem surpreendido muito nas coleções que apresenta. Esta linha de desporto não conhecia mas fiquei curiosa.
    Sobre a cirurgia ao siso. Ouvi tantos relatos como o teu que andei anos a adiar tirar os meus. Um dia achei que me sentia capaz de tolerar todas as dores do mundo e fui arrancar dois! Correu muito bem, não inchei, não tomei um único comprimido para as dores... Sou uma sortuda!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sofri um pedacito quando tirei os dentes do siso! Foram dois de cada vez, com um mês entre eles! Inchaço só tive no primeiro dia, mas tive três dias sem conseguir sobreviver sem analgésicos. Mesmo assim o pior foi mesmo ficar parada em casa e às tantas já nem saber o comer!

    Por acaso é raro passar no Jumbo, mas esse corta vento é bem giro e eu tenho de renovar o meu stock de leggings para o ginásio!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Como entendo. Quando tirei os dentes do siso, para além da dentista, onde eu tinha de andar por causa do meu ortodentista, me ter feito favor de ter soltado o dente mas não o conseguiu tirar ( e tive de ir para casa com o dente solto e esperar pelo dia seguinte para o meu ortodentista chegar e o tirar), como tenho as raizes muito fundas tive que levar com uma espécie de algodão para ajudar a cicatrizar uma vez que não podia levar pontos -.- Não gostei nada.

    Gosto bastante do corta vento! E essas fotos também me deram tanta vontade de ir ao Algarve *.*

    ResponderEliminar

Escrever comentário...