Red Wishes

sexta-feira, abril 22, 2016




Vermelho é daquelas cores que sempre me assustou um pouco. Mas nos últimos anos comecei a apreciar mais o seu potencial, começou pelo batom vermelho aos 18 anos(já lá vão 10 anos) e depois comecei a escolher algumas coisas como sapatos, casacos, óculos de sol. 
Mas sinto que me faltam algumas delas, como umas All Star vermelhas? Que falha nunca ter comprado umas!
Os óculos que tinha acabaram por ir para o lixo, desde que comecei a comprar óculos "decentes" os outros perderam lugar, estes Celine são o amor, para dar aquele "pop" num look neutro ou de jeans.
O Hugo Boss Deep Red é um velho amor, conheci-o ainda na adolescência e ficou sempre a próxima, acabou por nunca ser prioridade, não sei porquê, é delicioso.
MAC Ruby Woo é aquele vermelho icónico que toda a gente gaba e curiosamente nunca foi o meu escolhido, mas sinto que me falta um vermelho com fundo azulado na colecção.
Muita gente desconhece mas sou uma fã de fado, Cuca Roseta está no meu top de artistas de fado.
Mad Men quem é fã? Eu eu! Estou muito curiosa com este livro naturalmente!


Posts Relacionados

4 COMENTÁRIOS

  1. Por acaso é a minha cor preferida há há muito tempo! Entre os primeiros batons que comprei contam-se um vermelho clássico, um vermelho escuro e um bordeaux. Acho que o primeiro é daqueles batons que fica bem a toda a gente, já para não falar que é absolutamente icónico!

    ResponderEliminar
  2. Vermelho é das minhas cores favoritas, e esses óculos de sol são TUDO DE BOM!!

    ResponderEliminar
  3. E que bons desejos. Uma cor clássica, a temporal e cheia de energia. :)

    ResponderEliminar
  4. Essa cor está no meu top de desejos ehehe.
    Um dia destes adquiro também o ruby woo. É um baton lindíssimo. E como tem uma cor super vibrante com o sol deve ficar lindo :)
    ****

    ResponderEliminar

Escrever comentário...