Quatro Produtos

quinta-feira, maio 26, 2016

Dei por mim a pensar, tenho tanta coisa e utilizo tantos produtos para me maquilhar.
O meu mínimo é no mínimo uma dúzia de produtos, mesmo em viagem, vou carregada com produtos para uma "full makeup", sei que não preciso de tanto, mas sinto-me mais segura com tudo o que posso precisar disponível ali à mão.

Mas e se tivesse de escolher a sério, o mínimo possível para me maquilhar, quais eram os produtos que escolheria? Aqueles básicos imprescindíveis para ter um look apresentável e cuidado sem muito trabalho?

Esta foi a conclusão a que cheguei:

1.)Um BB Cream, tudo em um! Corrige, hidrata e protege.
Especialmente este One & Done da Urban Decay, estou a adorar, é o primeiro BB que me conquistou, fica super natural, seco e cobre a maioria das imperfeições mais leves.

2.) Lápis de sobrancelhas. Para dar aquela definição extra.
Sou uma fã do gel ou creme de sobrancelhas mas o lápis também é um velho amigo que funciona muito bem sem ser preciso pincel, ando mortinha para experimentar este lápis Urban Decay depois da Andreia falar dele. Preciso mesmo de algo prático para poder fazer as sobrancelhas em qualquer lado rapidamente.

3.) Bálsamo com cor. Para uns lábios macios e levemente coloridos.
Há anos que queria experimentar o Rosebud Salve, finalmente consegui-o experimentar e estou abismada, é diferente de todos os bálsamos que já experimentei, super hidratante e suave nos lábios, aguentam horas sem precisar de reaplicação.

4.) Máscara de pestanas. Nunca pode faltar, nunca!
Experimento imensas máscaras como sabem, mas esta tem sido uma das favoritas do último ano, a Volume-à-Porter da Lancôme, é um tudo em um, alonga, dá volume e curva, além disso fortalece as pestanas, andei alguns meses seguidos apenas a utilizar esta máscara e notei que as minhas pestanas estavam muito mais longas!

Posts Relacionados

8 COMENTÁRIOS

  1. Que giro, ainda ontem à noite estava a pensar que era interessante se fizesses um post deste estilo :p do género, se tivesses que escolher a tua maquilhagem preferida, independentemente da marca/preço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho uns posts de tops de produtos high cost e low cost favoritos, pesquisa por essas palavras que encontras :D mas sim tenho de ir fazendo mais posts destes!

      Eliminar
  2. Ando morta para experimentar o One & Done, tem tudo para dar certo, mas ainda não encontrei um tom claro o suficiente para a minha pele. Qual é o teu?

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a utilizar o Light, não é bem bem a minha cor fiel mas "passa" :)

      Eliminar
    2. Esse BBCream da UD não me escapa! :)

      Eliminar
  3. Também ando super curiosa para experimentar o One & Done, sei que não deve ter a cobertura de uma base, mas e quanto à cor? Queria apenas para fazer a cor do pescoço e da cara (que no meu caso é muito mais pálida que o corpo) ficarem semelhantes, serve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem uma cobertura leve a média, há 3 cores disponíveis senão me engano, light, medium e dark, experimenta na loja para ter a certeza :) a minha é a light

      Eliminar
  4. onde compraste o rosebud salve? e price???

    ResponderEliminar

Escrever comentário...