Body Care

quinta-feira, julho 28, 2016

Eu admito, sou muito preguiçosa no que toca a cuidar do corpo por norma, nem sempre esfolio, nem sempre hidrato a pele, principalmente quanto tenho o tempo contado, as últimas semanas têm sido uma loucura de trabalho, 10 a 12 horas por dia, e isso reflecte-se aqui no blog, simplesmente não sobra tempo, nem cabeça para escrever o que quer que seja, e prefiro não publicar nada do que "encher chouriço" com algo incompleto ou sem estrutura. 

Mas por entre esta loucura de trabalho, quando chego a casa já "tarde e porcamente", consigo ter 15 minutos para mim, um duche rápido, terminando com uma esfoliação com um dos meus aromas favoritos, a gama Huile Divine da Caudalíe, é um esfoliante guloso, parece açúcar e mel aromatizados com flores, deixa a pele perfumada e macia com aquela sensação extra suave que os óleos deixam na pele mas sem deixar a pele oleosa ou pegajosa.

Depois ainda antes de me vestir, invisto na hidratação, 3 minutos "zen" para me besuntar e não pensar em mais  nada, opto também pela Caudalíe, o Nourishing Body Lotion, rico em extractos de grainha de uva, funciona como um antioxidante, recuperando os danos da pele e prevenindo o envelhecimento precoce, além disso ainda tem ginkgo biloba, que activa a micro-circulação, recuperando assim o cansaço físico de tantas horas de trabalho. Além disso tem uma textura gel-creme muito fácil de espalhar e absorver, deixando uma pele super aveludada, hidratada e ainda cheirosa com o aroma suave a uvas frescas.
Depois disto uma boa noite de sono e acordo nova no dia seguinte para enfrentar mais um dia intenso em que a única coisa que me dá prazer é chegar a casa e fazer este ritual.


Preços? Onde encontrar?
Ambos cerca de 20€ cada nas Farmácias ou Parafarmácias
Online Aqui e Aqui

Posts Relacionados

1 COMENTÁRIOS

  1. Eu por acaso também gosto de esfoliantes assim e de loções com pump. Eu também sou muito preguiçosa no que diz respeito ao body care - shame on me - mas o facto de a loção ter um pump ajuda-me imenso ( a mente humana tem coisas que não se consegue explicar xD )

    beijinhoo*

    ResponderEliminar

Escrever comentário...