The Body Shop Almond Milk & Honey


Se há gama da The Body Shop que adorei e espero que fique para sempre em linha foi esta, Almond Milk & Honey, traduzindo, leite de amêndoa e mel, dois ingredientes chave para uma pele ultra macia, hidratada e cheirosa! 

Esta gama é especialmente dirigida para quem tem pele sensível e seca, oferece até 48 horas de hidratação intensa e continua sem interferir com a sensibilidade, é inclusive recomendada para quem tenha vermelhões ou irritações, tendo os seus ingredientes propriedades calmantes.

A fórmula não contém corantes, óleos minerais e petrolatos. A gama é feita com mel da Floresta Tropical Sheka da Etiópia e com óleo de amêndoas doces orgânicas de Alicante, no sul da Espanha.
O cheiro não é tão enjoativo quanto se imagina,  é bastante neutro e suave, levemente adocicado, quase como uma linha de "bebé".

A Body Butter
Sabem que a TBS tem por norma dois tipos de manteigas, umas muito rijas e grossas e outras muito aquosas, esta é um misto desses dois tipos, é cremosa e rica mas super maleável e fácil de espalhar. Perfeita na minha opinião, é a minha manteiga favorita até hoje! Não disfarça, cumpre! Hidrata a pele em profundidade e realmente aguenta 2 dias com a mesma pele hidratada e macia como se tivesse acabado de aplicar mas sem aquela sensação "pesada".

A Body Lotion
Como de costume, uma versão mais "light" para as mais apressadas, com as mesmas propriedades mas com uma textura mais líquida e de fácil absorção, como uma loção deve ser.
Em termos de hidratação e efeito, é definitivamente mais leve, não se sente tanto aquela "camada" de produto por cima da pele, sendo ideal para esta altura de Verão, ou pessoas com pele não tão seca.
A hidratação não acho que aguente as 48h como a manteiga, diria mais 24h, é um hidratante diário e rápido, enquanto a manteiga é mais para casos de pele extremamente seca ou para o Inverno diria, ou então aqueles dias de folga quando me quero mimar dos pés à cabeça com máscaras, cremes e óleos.

O Shower Cream
Este não aparece nas fotografias porque me esqueci confesso, estava no duche junto ao resto dos artefactos de banho.
É um creme denso e delicioso para começar a cuidar da pele durante o banho. Não faz espuma, é como se tivesse a lavar com condicionar do cabelo, deixando a pele muito macia e hidratada, uma delicia autêntica! Daquelas sensações que não estamos habituados no banho, não lava apenas, hidrata e amacia!
Preços? Onde encontrar?
A partir dos 8€
Lojas Oficiais The Body Shop



*Estes produtos foram-me oferecidos para teste pela marca, o que não tem qualquer influência sobre a minha opinião, é imparcial.

4 comentários

  1. Estou super curiosa para experimentar, tenho usado os novos leites corporais da Nivea com óleos mas acho a hidratação fraca.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já tive a oportunidade de experimentar, deram-me uma amostra e até me dei bem, eu tenho pele atópica com tendência a eczema e só me queixei um pouco no início quando coloquei mas também estava com a pele muito irritada, mas de resto senti isso tudo que testemunha Jael ;) aconselho também.

    Beijinhos e boas energias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, pois acredito, uma pele assim sensível sofre imenso :( Mas ainda bem que passou o efeito, estou quase a acabar a loção, estou a salvar a manteiga para o Inverno :D

      Eliminar

Escrever comentário...