Romantically Involved

sexta-feira, fevereiro 20, 2015


Confesso que ainda não vi o filme As 50 Sombras de Grey nem pretendo tão cedo, isto porquê?
Normalmente prefiro os livros por isso quero ler primeiro antes de ver o filme, sentir a magia da descoberta nas páginas e na imaginação, não há melhor, os filmes são sempre pequenos resumos da história que prefiro ver depois de saber tudo em antemão. 

Mas entretanto e em modo incentivador a começar a ler a saga chegaram cá a casa presentes sobre o filme,  um CD da banda sonora do filme, com artistas de renome como Annie Lennox, Sia, Beyonce, Frank Sinatra ou Rolling Stones, para fãs do livro/filme será uma excelente prenda ou surpresa, são músicas escolhidas a dedo, só por isso já me deixou mais curiosa com o filme.

Depois vem o verniz OPI, uma cor especial da colecção limitada das 50 sombras de Grey exclusiva na Perfumes e Companhia, conta com 6 cores, 5 cinzentos de vários tons e acabamentos e um vermelho clássico, elegante e atrevido, o nome é Romantically Involved.
Tive a sorte de receber o vermelho, andava mesmo para comprar um vermelho clássico há tempos, o que tenho está praticamente seco, portanto veio mesmo a calhar. É um vermelhão médio/escuro é praticamente do tom da rosa, intenso e quente, sem brilhos, pura cor e claro com excelente qualidade como habitual.


Preços? Onde encontrar? 
Banda Sonora cerca de 16€ Na Fnac ou Worten
Verniz OPI cerca de 15€ Na Perfumes e Companhia

Posts Relacionados

13 COMENTÁRIOS

  1. Ainda não vi o filme por falta de tempo mas, tenho que tratar disso :) e esse vermelho hummm!

    ResponderEliminar
  2. Este vermelho é lindo. Aliás adoro a coleção ! :)

    ResponderEliminar
  3. O vermelho é um mimoo!
    Eu não vou ver o filme porque sinceramente não há nada daquilo que me chame à atenção :/ literalmente nada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas como eu e o dos vampiros lol mais uns anos vi e achei terrível, só agradeço o dinheiro que não gastei no cinema, LOL

      Eliminar
  4. Eu li os três livros e rendi-me por completo, cativou-me mesmo muito!
    Mas com o que tenho lido e ouvido, ganhei medo em ir ver, porque não quero ficar desiludida... Acho que vou esperar que acabe a febre e depois logo vejo em casa...:P

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  5. O meu vermelho mais perfeito é da OPI, o Thrill of the Brazil, por isso imagino o quanto esse é fabuloso ao vivo (nas fotos já é fantástico).
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  6. A banda sonora das 50 sombras de grey é muito bom mas o verniz consegue ser mil vezes melhor! Adoro a cor, é mesmo linda :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse tom de vermelho!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Esse vermelhão é mesmo fogo, sedução. Love it.

    ResponderEliminar

Escrever comentário...