Virtual Domination

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Desde que esta paleta saiu que não me saiu do pensamento,  já esgotada em todo o lado ainda por cima, rapidamente fui desistindo do sonho que parecia visto daqui impossível.
Até que por acaso dei de caras com ela no site da Sephora.fr ainda em stock, e por acaso também tenho uma querida amiga da Bélgica (que fica ali ao lado) que costuma fazer compras online por lá e que curiosamente vinha cá passar o Natal com a família, ora foi só juntar 2 mais 2 para conseguir um favorzito e ter a minha tão desejada NARS Virtual Domination!

Ora, antes de mais, além da  qualidade NARS, a beleza da paleta e por ser uma edição limitada, o maior motivo que me levou a querer foi a variedade de cores cujas ainda não tinha nenhuma na minha pequena colecção individual.
Mas não eram essas as únicas vantagens, uma das maiores vantagens desta paleta é a sua relação preço-quantidade, isto porquê?
Cada Blush individual tem cerca de 4,8g de produto enquanto que aqui na paleta tem 4,5g, é praticamente um full-size  aqui inserido, e no caso do bronzer ainda fico a ganhar mais, o full-size tem 8g de produto enquanto que aqui na paleta tem 10g de produto! 
Ora resumindo, se comprasse estes produtos individualmente teria gasto cerca de 150€, enquanto que a paleta custou cerca de 50€, uma poupança e pêras! Ganhei 3 blushes, 1 iluminador e 1 bronzer de excelente qualidade por um preço irrisório...

Miss Liberty – O iluminador, é um tom rosado e quente, com brilhos prateados, apesar do tom ser lindíssimo e perfeito para peles clarinhas como a minha acho que tem “brilhos”  muito grandes, não é aquele shimmer uniforme, são mesmo pequenas partículas de brilho muitíssimo brilhantes, por isso com muita pena minha só dá para usar à noite, de dia é demasiado vistoso, mas para a noite “oh boy” é lindo que se farta. (no topo à esquerda)

Deep Throat – Pode-se dizer que é o primo do famoso Orgasm, é muito semelhante, mas é um coral mais rosado e com brilhos prateados ao invés de dourados, tem um reflexo ligeiramente dourado uniforme e com brilhos prateados muito subtis adicionados, é daqueles blushes que dá logo dimensão ao rosto, tem presença, é para quem realmente gosta de blush, consigo usar em qualquer altura mas admito que à noite tem muito mais piada por causa do seu reflexo e brilhos. (no topo à direita)

Sex Fantasy – Confesso que estava com medo desta cor, não pela cor em si, mas tinha medo que não fosse tão pigmentada quanto isso por ser muito clarinha e mate, mas enganei-me redondamente, é até a cor que mais tenho utilizado porque fica lindamente com a minha pele super branca de inverno, apesar de ser um cor-de-rosa pálido e frio que ficaria melhor em loiras, funciona muito bem comigo, por isso morenas de pele clara não tenham medo destes tons, fica super ligeiro e feminino, perfeito para o dia a dia e para pouca maquilhagem. (em baixo à esquerda)

Final Cut – Um coralzinho bem alaranjado mate, lindinho que só ele, é perfeito para os próximos meses de Primavera, é uma cor de “saúde” excelente para qualquer tom de pele, dá aquele ar fresco muito natural à pele sem parecer demasiado, é aquela cor de blush que todas devemos ter! (no fundo à direita)

Laguna – O único bronzer da paleta, o famoso Laguna, um castanho claro/médio bastante neutro e com brilho subtil dourado. Confesso que tenho preferência por bronzers mate, mas este apesar de não ser mate tem uns pequeno reflexo de brilho dourado, mas muito ligeiro, dá perfeitamente para usar durante o dia, e esse mesmo brilho dá imensa dimensão ao rosto, é perfeito para contornar as laterais do rosto e por causa do seu tom clarinho e neutro pode ser usado por alguém branquelas como eu, ao de leve claro e bem trabalhado, para alguém mais moreno tem de ser um pouco mais carregado, tornou-se no meu bronzer favorito é certo! (lado direito)



Bem no geral estou muitíssimo satisfeita com esta paleta, não poderia pedir melhor, NARS como sempre não desilude ao que toca a blushes, e o meu primeiro bronzer e iluminador também não se saíram mal.

Tenho usado praticamente todos os dias neste último mês os blushes e o bronzer e ainda não se nota “buraco”, é incrível como passo e passo com o pincel e parece continuar igual, nada de pós soltos. A pigmentação é perfeita, não é preciso retirar excessos ou repetir aplicações, deixa logo uma camada uniforme e transparente na pele que fixa de imediato e dura o dia inteiro! Vai ser a escolhida para ir de viagem em fins-de-semana e férias, é compacta, resistente e tem uma boa escolha de cores aliado ao bronzer e iluminador!

Posts Relacionados

13 COMENTÁRIOS

  1. Sou "fanzérrima" da Nars e mais ainda do Orgasm (juntamente com mais 3 milhões e meio de meninas :D), mas essa paleta enche-me as medidas. Quero muito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh somos duas! Eu até uso pouco o Orgasm para não o gastar xD

      Eliminar
  2. Aproveitei para trazer umas coisinhas da NARS de Paris, mas foi apenas o concealer e o blush mais famoso deles, o orgasm! Este menino não o vi por lá. mas tenho a certeza que ia gostar imenso dessa combinação - fiquei na dúvida entre o laguna que também é um dos meus fav's :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh foi uma boa oportunidade a viagem para trazer coisinhas visto que não há cá :(
      O concealer dizem mil bem dele :D
      Esta menina já não se vê em lado nenhum, está esgotada e como foi edição limitada ainda mais difícil de encontrar :/
      Estou bué contente com o Laguna, há muito que o queria, veio mesmo a calhar hihi

      Eliminar
  3. Opá, neste momento estou cheia de inveja de ti! :p Essa paleta é o sonho de qualquer obcecada por blushes, como eu :)
    Por coincidência o blush que estou a usar hoje é o Deep Throat :D

    ResponderEliminar
  4. Tive pensa de não ter adquirido esta :/ Já no outro ano não tinha conseguido a paleta de natal.
    Ainda por cima esta tem o deep throat que é um dos blushes que mais quero deles!

    Acho que fizeste um mega negócio!
    beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Esta paleta é mesmo lindaaaa :)

    ResponderEliminar
  6. Fui na semana passada a Londres e na volta, encontrei-a no aeroporto de Heathrow \o/ fiquei mesmo contente... já só lá tinham 3.

    ResponderEliminar
  7. Olá;) eu gostava muito de ter o Blush orgasm. No entanto sou muito branquinha com sardas e tenho uma ligeira rosácea nas maçãs do rosto. Achas que ficaria bem? Obrigada. Adoro o teu blog;)

    ResponderEliminar
  8. Ainda não adquiri nenhum produto da NARS mas cada vez que vejo/leio algo sobre produtos da marca fico derretida. Qualquer dia rendo-me e perco-me :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  9. Manda vir o final cut para aqui manda :D

    ResponderEliminar
  10. Vou ali chorar a um canto em posição fetal.. Eu queria tanto esta paleta, por todas as razões que referiste (sobretudo a variedade e preço) e por estar sempre esgotadissima não lhe consegui deitar as unhas de maneira nenhuma.. :'( E o packaging é LINDO!!!

    P.S. Sim, completamente rendida aos Milani.. And it's all your fault! :P

    ResponderEliminar
  11. Ainda há pouco tempo fiz um post sobre esta paleta! Também estou super encantada com ela e é um excelente negócio para a quantidade de produto que traz 😄.

    ResponderEliminar

Escrever comentário...