Pale Pink

segunda-feira, março 16, 2015

O Inverno está a dar as últimas, mas ainda vai frio, principalmente de manhã e à noite quando não temos aquele sol quentinho de Primavera, e o facto é que é uma complicação saber o que vestir nestes dias de extremos, muito frio e muito calor.

Então opto sempre por camadas, conforme a temperatura adiciono ou tiro uma peça, então escolho muitas vezes por uma camisola ou blusa fresca e por cima um bom casaco, não demasiado "invernal" mas que seja quentinho. 

Uma das peças que mais tenho usado é este casaco da COWE, uma marca Portuguesa e Made in Portugal e com preços bem catitas, principalmente agora na época de Saldos que foi quando aproveitei para adquirir umas peças com bons descontos.
Andava há imenso tempo à procura de um casaco rosa claro assim estilo retro e clássico mas feminino e confortável, mas tudo o que encontrava era muito pesado ou grosseirão, ou caríssimo, mas valeu a pena a espera e procura, porque este preencheu todos os requisitos, macio, quentinho e assenta na perfeição, além que combina com imensa roupa, não é um rosa vistoso, é discreto e vai com quase tudo, desde ténis a saltos ou sabrinas, é só escolher!


Mala Bimba & Lola AW14 80€ 

Posts Relacionados

13 COMENTÁRIOS

  1. Não conhecia esta marca mas já vou espreitar! O casaco é super giro :)

    ResponderEliminar
  2. Tão gira. Não conhecia essa marca, vou já cuscar ^^

    ResponderEliminar
  3. Casaco giro!!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  4. Linda! O casaco é tão giro! :D
    Beijinhos,

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro as cores e as peças portuguesas claro !
    O casaco é mesmo giro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pirosa! :D
    Adoro a mala e o casaco também é super fofinho!
    Estás a usar o Velvet Teddy? :'( :P

    ResponderEliminar
  7. Olá Jael, adorei o casaco e estou mesmo a precisar de um desse género, mas estou com algum receio de comprá-lo online só por causa do tamanho. No site, o tamanho S na modelo fica-lhe super curto nas mangas... Eu estava a pensar comprar um tamanho assim larguinho, mas parece-me que o casaco em si já veste largo, não é um modelo justo. Tu compraste que tamanho? Ele a ti, veste super bem e as mangas estão perfeitas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ele tem um modelo estranho, é largo por si mesmo, escolhi o tamanho M, e ficou perfeito, continua larguinho como se fosse um L, quanto às mangas, eu tenho 1,65, a modelo provavelmente é mais alta, 1,75 a 1,80 se calhar é por isso que ficam curtas apesar de ser o S o tamanho mais indicado para o seu corpo...
      Beijinho

      Eliminar
  8. Ah temos a mesma altura :) então parece-me que vou pedir um M também. Obrigada *

    ResponderEliminar

Escrever comentário...