Vermelho Morango

quarta-feira, março 18, 2015

Hoje venho-vos mostrar o meu mais recente favorito batom vermelho, é o L'oreal Infallible Lips 2 Step, uma nova versão dos antigos e conhecidos batons Infallible, o mesmo conceito mas mais resistência e pigmentação. A cor é um vermelho médio clássico mas com um toque mais aberto e vivo, com sub-tom quente com a referência 510 Crimson

É  um batom duo, numa ponta tem o batom em si, líquido com um aplicador de veludo igual a um gloss, e do outro lado vem um bálsamo transparente.

O batom deve ser aplicado sobre os lábios secos e sem qualquer produto, directamente com o aplicador se tiverem muita precisão com a mão, senão o melhor será com um pincel de lábios para definir os contornos melhor e depois preencher.
É bastante pigmentado, duas passagens tapam por completo, e tem uma textura assim gelatinosa que desliza muito bem, mas tem de ser aplicada rapidamente porque começa logo a secar, em cerca de 2 minutos seca e fica pronto a receber o bálsamo, que irá dar o toque final para hidratar, dar elasticidade e brilho, é um bálsamo muito confortável e macio, semelhante a um Labello mas mais leve mas igualmente hidratante, que deixa um brilho suave acetinado muito natural, não é daqueles que dá brilho estilo"glossy", traduzindo deixa uns lábios super clássicos e perfeitos com a compensação da duração e conforto durante horas a fio sem preocupar, podemos beijar, comer, beber ou passar a mão que não vai borrar ou transferir.
Ao fim de 3 horas começo a sentir necessidade de reaplicar o bálsamo, a hidratação começa a perder efeito, e sim tenho mesmo de aplicar este bálsamo e não outro, experimentei com alguns e as formulas não eram compatíveis, começou a desfazer a cor, por isso o batom inteiro tem de ir conosco no dia em que o usamos, de resto a cor aguenta impecável mais de 12 horas seguidas se continuar a ter a hidratação, não começa a partir ou a esfarelar como poderia acontecer.

Costumava usar os Double Touch da Kiko que são do género mas estes mostraram-se mais eficazes e confortáveis, o gloss da Kiko não é tão duradouro e hidratante, e ao fim de 6/7 horas começa a desfazer-se um pouco no centro senão tiver sempre uma boa camada de gloss.
Se precisam de um batom à prova de tudo com o factor hidratação e cor tudo num só este é a escolha, além deste vermelho há toda uma panóplia de cores giras e mais discretas, para o dia-a-dia ou para um evento (festa, casamento etc) este batom não falha.





Preços? Onde encontrar? 
Cerca de 16€ Nos Hipers ou Perfumarias Douglas e Perfumes e Cia

Posts Relacionados

14 COMENTÁRIOS

  1. Que bonita, fica-te super bem! E um batom vermelhão é obrigatório em qualquer maquilhagem de uma mulher :)

    ResponderEliminar
  2. Que vermelho! É lindo e fica-te tão bem! :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu quando vi este batom no supermercado, pensei que era um verniz... Hahahaha xp

    Mas afinal não... A cor fica-te muito bem! :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo jessy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha sim também há vernizes da mesma linha com a embalagem muito parecida, sairam primeiro, estes sairam há pouco tempo :p
      Obrigada**

      Eliminar
  4. Aii morangos!! :P
    Fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho dois da kiko e não estou muito satisfeita! Estes talvez sejam melhores sim senhor... tenho de ver as cores ^_^

    ResponderEliminar
  6. Fica tão bem com a tua pele clarinha :)

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  7. Mas porque raio és tão boa a fazer reviews pah -.- Fiquei mesmo com vontade de o comprar!! Ha em mais cores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço umas reviews tão boas tão boas que nem as lês, se tivesses lido tudo tinhas visto a parte onde diz que há imensas cores!!!!

      Eliminar
  8. Adoro. É um vermelho muito giro.

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Fica-te super bem, como aliás qualquer coisinha que ponhas em cima.

    ResponderEliminar

Escrever comentário...