Daisy Sorbet

quarta-feira, maio 27, 2015

Todos os anos podemos contar com edições limitadas de Primavera/Verão de imensos perfumes, versões mais suaves e frescas dos originais, e se somos fãs de um perfume normalmente procuramos encontrar novas versões desse mesmo perfume para variar e adaptar-se às estações do ano, foi o caso do Daisy que me acompanha já há 3 anos, o original. 
Soube então do novo Daisy Sorbet, edição limitada de Verão, entrou imediatamente para a minha wishlist depois de o cheirar! 

Tem aqueles ingredientes que me levam a suspirar de prazeres olfactivos, da parte das frutas temos toranja,  maracujá, pêra, e nas flores jasmim, lírio-do-vale e violeta. 

Diria que é uma mistura muito equilibrada entre o cítrico frutado, doce e floral, resumindo é um cheiro feminino, jovial, inocente mas com muito carácter!
Uma versão mais alegre e feminina do meu adorado Daisy, se gostam dele com certeza irão gostar deste seu novo "primo", mas atenção que só há disponível em 50ml e depois do Verão acaba, por isso não dá para deixar para o "Natal"eheh!


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 64€ 50ml Eau de Toilette nas Perfumarias e Online

Posts Relacionados

7 COMENTÁRIOS

  1. Os Daisy cheiram sempre tão bem e como se não bastasse tem este frasco lindo, lindo. :)

    ResponderEliminar
  2. A estética está no ponto e o cheiro, pela tua descrição, também :)

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ele lindo sem dúvida que é, agora tenho de testar o cheiro! Pela tua descrição parece ser fantástico!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  4. O meu é maravilhoso e aposto que esse também o seja! A embalagem é linda de morrer e nestas fotos ainda realças-te mais. ;)

    ResponderEliminar
  5. O frasco é muito lindo : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O Daisy original é capaz de ser dos meus perfumes favoritos de todo o sempre. E esta edição não lhe fica nada nada atrás! :)

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o cheiro, agora fiquei curiosa

    ResponderEliminar

Escrever comentário...