Cacau

sexta-feira, julho 31, 2015


As Paletas ZOEVA vieram para ficar, depois da estreia com a Smoky, veio morar cá para casa a sua irmã Cocoa Blend, parece uma autêntica caixa de bombons prontos a serem comidos pelos nossos olhos!Com cores quentes e inspiradas nos chocolates e os seus embrulhos brilhantes, é um "must-have" até para a mais tímida com sombras.
É uma paleta prática, leve, barata e de muita qualidade, cada sombra tem 1,5g e são uma delicia. Tanto para o dia-a-dia como momentos especiais, tem cores que agradam a gregos e troianos, shimmer, mate, glitter, dá para tudo, especialmente olhos castanhos e verdes vão muito bem com estes tons mais quentes. Eu pessoalmente tenho usado e abusado dela estas últimas semanas, principalmente nos tons acobreados e laranjas.

Fila de cima
Bitter Start - Um bege clarinho mate, um pouco poeirento, ideal para iluminar por baixo da sobrancelha.
Sweeter End - Um champanhe rosado ligeiramente brilhante, é a sombra mais rija e menos pigmentada, é boa para iluminar o canto interno do olho.
Warm Notes - Um "bordeaux" clarinho, resumindo um vermelho escuro rosado muito brilhante e pigmentado, fica lindo misturado com outros tons deixando a maquilhagem mais vívida. 
Surtle Blend - Um bronze/cobre  também muito brilhante e pigmentado, é das minhas sombras favoritas.
Beans are White - Um castanho super escuro e neutro, quase acinzentado com acabamento mate, ideal para contornar e marcar.

Fila de baixo
Pure Ganache - Um dourado acobreado muito brilhante e pigmentado, nada de novo mas eu sou uma vendida por dourados, todos são diferentes.
Substitute for Love - Um laranja tijolo "seco", basicamente um laranja acastanhado mate com mistura de brilhantes muito finos que não se notam nada na pele, caem e podia ser mais pigmentada também, mas apesar disso gosto muito dela e uso-a bastante no dia-a-dia.
Freshly Toasted - Poderia chamar esta cor de "marsala" que é a cor do ano, de outra maneira poderia descrever como um vermelho neutro e seco acastanhado, acabamento mate mas bastante pigmentada, também a uso bastante diariamente.
Infusion - Castanho escuro acinzentado cheio de brilhos cintilantes dourados e rosa, esta sim os brilhos fixam e notam-se bastante, é uma sombra para guardar para a noite.
Delicate Acidity - A melhor palavra para definir esta cor seria "mauve", em português diria um rosa  arroxeado neutro e acinzentado, brilhante QB, não é das mais vistosas mas tem algum shimmer, é também das minhas cores favoritas.


Um exemplo de uma maquilhagem com os tons castanhos e laranja que costumo usar frequentemente
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 20€ Na Kitchen Make-Up Boutique em Lisboa ou Online para todo o país e ilhas pelo FB da loja.

Posts Relacionados

9 COMENTÁRIOS

  1. Ando a louca das paletes e esta da Zoeva ficou a me piscar o olho. Não se faz!

    ResponderEliminar
  2. A paleta é linda e os tons das sombras nem se fala...

    Malas e Sapatitos Blog

    ResponderEliminar
  3. Quando fui à Kitchen Makeup Boutique foi mesmo para ir buscar esta paleta e, para grande surpresa minha, não me cativou muito quando a vi pessoalmente. No entanto, fiquei completamente apaixonada pela Rose Golden e já é a menina dos meus olhos (ahh trocadilhos engraçados). A qualidade destas paletas é um mimo, acho que têm a qualidade da UD a um preço bem mais apetecível.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro-a <3
    Entre esta e a Rose Golden não sei de qual mais gosto. Ainda estou em dúvida se compro a nude ou não.
    As sombras deles são um miminho dos céus. Chego a gostar mais delas do que das da Urban Decay ( sinto que vou ser apedrejada por dizer isto xD)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta paleta e já ando há uns meses para a comprar, quero tanto!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto desses muito desses tons acobreados porque realçam os olhos castanhos

    ResponderEliminar
  7. Todas as cores são lindas, e a minha cara! ADORO! *.*
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar

Escrever comentário...