INGLOT HD FOUNDATION

segunda-feira, março 28, 2016


Eu sei, eu sei, tenho um problema com bases, estou sempre a experimentar novas, não é que precise mas gosto de ver e testar o que há de novo ou que outras opções me andam a escapar.
Foi mesmo nessa onda de "isto tem me andado a escapar" que decidi experimentar INGLOT HD Perfect Coverup Foundation, a conselho das maquilhadoras da Inglot, sendo por elas considerada a melhor base da loja e arredores, era algo que não podia perder, é uma suposta "prima"  da famosíssima HD da MUFE, com o mesmo conceito e objectivos, mas a metade do preço e na minha opinião até bem melhor, com uma melhor duração e acabamento mais natural com a mesma cobertura e capacidades.

O que diz a marca?

INGLOT HD Perfect Coverup Foundation é uma base hipoalergénica que fornece uma cobertura de longa duração e oculta descoloração ou quaisquer outras imperfeições. 
O produto garante um acabamento natural, ajustando-se para cada tom de pele e prevenindo o excesso de brilho. Enriquecido com extrato de trufa branca, mantém a hidratação da pele equilibrada. Adequada para peles sensíveis. 
É cuidadosamente embalada numa garrafa de 35ml que mantém o produto seguro, como proporciona uma utilização económica e sem desperdícios. 
Todos os produtos HD da Inglot contêm pigmentos HD. Ideal para o uso diário, estes produtos também pode ser usados para filmar em alta definição, garantindo um rosto perfeito, mesmo no grande ecrã.

O que digo eu?

  • Produto - 35 ml de produto, o que é um pouquinho mais do que os clássicos 30ml, não tem SPF o que por um lado exige sempre o uso de um protector durante o dia, por outro é óptima a noite e para fotografias não causando o "flashback" tornando a cara mais branca do que é. 
  • Embalagem - Cilíndrica e alta em plástico leve, tem um sistema de pump muito prático, é boa para levar em viagem, pesa muito pouco.
  • Aplicar - O meu método preferido é com a esponja (Beauty Blender), deixa um acabamento perfeito e natural, mas com o pincel também fica muito bem e com uma maior cobertura, com as mãos acho que já não funciona tão bem, não fica uniforme, é uma base que merece ser trabalhada com as ferramentas certas.
  • Cobertura - Tem uma cobertura média a alta, cobre praticamente tudo sem esforço e sem ficar com aspecto "cakey".
  • Textura/Acabamento - Tem uma textura cremosa e grossa, depois de aplicada e bem espalhada fica com um acabamento semi-acetinado, tem uma certa luminosidade mas ao mesmo tempo fica com um toque matificado natural sem ficar pesado. Aquela pele perfeita de boneca sem parecer "rebocada".
  • Duração - É uma das grandes vantagens desta base, dura um dia inteiro, cerca de 14h quase impecável, sem desvanecer, só notei um pouco de brilho na zona T onde tenho mais oleosidade a partir das 10/12 horas, que pode ser facilmente evitado com um pózinho.
  • Cor - Felizmente até tem uma gama de cores considerável, incluindo tons mais clarinhos para branquinhas como eu e com vários sub-tons,  o meu tom é o 79 e tem um sub-tom bastante neutro como é difícil de arranjar, nem demasiado rosa ou amarelo.
  • Geral - É uma base para quem gosta de disfarçar muitas imperfeições rapidamente numa só aplicação ou simplesmente ter uma pele com um aspecto perfeito a qualquer hora em qualquer lado o dia inteiro. É também uma opção para quem gosta de ter "aquela" base apenas para as ocasiões especiais, para fotografias/noite. Penso que funcionará muito bem para peles mistas/oleosas, garante uma boa duração e tem um certo factor hidratante que mantém a pele fresca e flexível todo o dia.

Sem / Com

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 24€ Nas lojas Oeiras Parque, Colombo, Vasco da Gama, Aeroporto, Caldas da Rainha e ONLINE

Posts Relacionados

11 COMENTÁRIOS

  1. Parece maravilhosa. Quando for a Lisboa vou perder a cabeça na inglot :p como cá não há, quando lá for vai ser trazer tudo quanto possível :p
    Beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, prepara-te para cometer loucuras, tem coisas óptimas, e ainda tem um bom desconto para profissionais, uma pessoa não se segura! xD

      Eliminar
  2. Vim de viagem apenas com uma base que não gosto nada, ou seja foi a desculpa ideal para comprar uma. Comprei na Inglot e estou encantada. Aplicada com o pincel fica tão perfeita mas o que mais me fascinou foi a cor. Nunca tinha conseguido um tom tão perfeito! Ando obcecado por esta loja e a culpa é deste blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o tom também me cai que nem uma luva, tem mesmo boas variantes de cor e a fórmula é perfeita! Hehe guilty! Só partilho as coisas boas que encontro por lá, quando recomendo é a sério :D

      Eliminar
  3. Tenho uma lista infinita de coisas para comprar na Inglot!
    Tenho mesmo que passar por uma rapidamente :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece-me ser uma opção mais catita do que a da MUFE. ( especialmente porque toda a gente se queixa da falta de cobertura)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  5. A base parece ser mesmo muito boa e estou sem dúvida extremamente tentada a experimentar.
    Parabéns Jael mais uma vez conseguiste fazer uma amolgadela na minha carteira :D
    http://annesperks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como eu te compreendo Jael... É dos pordutos que mais gosto de comprar e testar... Bases! :D Os meus olhinhos até brilham! :)

    Nunca experimentei nenhuma base da marca, mas pela descrição pareceu-me "de confiança"... ;) Não é fácil encontrar bases de boa cobertura com aspecto natural na pele...

    beijinhos
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá Coquette :)
    Qual a tua opinião desta base da Inglot em relação à da MUFE? melhor?
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tem maior cobertura que a MUFE, e aguenta muito mais também, mesmo em peles mais oleosas :)

      Eliminar

Escrever comentário...