MAC Ariana Grande

terça-feira, março 29, 2016


Já conhecem os batons e gloss da linha Viva Glam da MAC certo? 
Tudo começou em 1994, desde aí todos os anos um artista dá a cara pela campanha e são lançadas produtos exclusivos e de edição limitada que revertem a totalidade dos lucros para a MAC AIDS Fund, que distribui por várias organizações que ajudam pessoas desfavorecidas com Sida por todo o mundo.

Em 2016 a nova cara da Viva Glam é a Ariana Grande, e com ela vieram um batom e um gloss bem diferentes do costume.

O batom tem 3g de produto, é um bordeaux/ameixa assim aquele vermelho escuro acastanhado com um toque de roxo com acabamento Matte. A fórmula é macia e amanteigada, fácil de aplicar, mas no entanto acho que não é tão pigmentado como o costume dos batons mate, talvez por ser uma cor muito escura às vezes tendem em falhar na pigmentação.
Para ficar completamente uniforme e bem preenchido é preciso duas camadas, a primeira retiro o excesso com um lenço de papel e volto a aplicar a segunda camada, o ideal será usar um lápis de lábios no mesmo tom para contornar primeiro, é daquelas cores que precisa de um reforço porque é difícil deixar uma linha perfeita e uniforme só com batom.
A cor é lindíssima, precisa de um retoque depois das refeições ou passado 5/6 horas por isso é um batom que convém anda connosco fora de casa para estar sempre perfeito.

O lipglass tem 4,8g de produto, é um rosa clarinho muito suave e cheio de glitter branco/prateado.
Infelizmente a pigmentação é quase nula, aplicado fica apenas o brilho e os glitters que por acaso até nem são muito grandes, facilmente passam despercebidos. 
Não é o meu primeiro Lipglass, são dos poucos glosses que consigo usar, para um gloss é bastante confortável, hidrata durante várias horas e não cola muito, ainda tem o factor do cheiro delicioso dos batons, parece amêndoas da Páscoa!


Gloss/Batom
Preços? Onde encontrar?
Batom cerca de 19€
Gloss cerca de 19€
Ambos nas lojas MAC Lisboa, Porto e Faro

Posts Relacionados

4 COMENTÁRIOS

  1. Tenho tanta curiosidade de experimentar um batom MAC, já os namoro há tanto tanto tempo!!

    Beijinho :) *

    ResponderEliminar
  2. Que batom poderoso ! Daqueles tons que adoro mesmo (e por isso acho que já tenho um num tom muito semelhante x)

    ResponderEliminar
  3. O Gloss dela lembra-me um que a Lime Crime teve/tem ( não sei bem porque depois de tanta confusão a modos que desisti da Marca...) e parece-me ser uma opção catita especialmente para a primavera.

    O batom dela é lindo. Se eu não estivesse já naquele mood dos Corais e rosinhas ( e nudes <3 ) acho que era capaz de ir arrebatar um.

    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto este baton! Está na minha wishlist de aniversário, vamos lá ver se me calha, ahah.
    A cor fica-te super bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Escrever comentário...