The Summer Blush

segunda-feira, julho 11, 2016


Se há tons de blush que gosto de abusar e repetir no Verão é entre os pêssegos e laranjas, mesmo a calhar veio o recente lançamento da Too Faced, o novo Sweethearts Perfect Flushed Blush na cor Sparkling Bellini.
Este blush não é para meninas modestas, é para quem gosta realmente de cor e brilho, e por isso mesmo calha tão bem com as temperaturas quentes.

O produto já existe no mercado há uns anos, apenas esta cor é novidade, havia em rosa claro, escuro e pêssego, e agora nasce um novo irmão em tons laranja.
É um blush em pó cozido, isto é "baked" como é mais conhecido, por isso tem um poder de pigmentação e transparência muito superior ao "normal" de um blush compacto, sendo também muito menos farinhento. Tem 3 tons diferentes na cor e no acabamento que poderão ser utilizados juntos, individualmente ou dois a dois criando várias opções de utilização dentro do mesmo blush.

Embalagem/Produto - Em cartão duro, formato de coração, tem uma tampa que se retira facilmente, no entanto não tem espelho e é bastante grande, por isso não é um blush muito "travel friendly", mas é giro e "cute" que se farta não é verdade? Tem 5,5g de produto, uma quantidade generosa.
Pigmentação/Textura - No geral é bastante pigmentado, mas notei que experimentando as cores individualmente não funcionam bem igual, a cor do meio é mais rija e menos pigmentada, enquanto que as outras são bem mais macias e super pigmentadas. 
Cores - Começando pela mais escura, é um rosa médio pêssego com acabamento shimmer dourado, lindo lindo, faz lembrar o famoso Orgasm da Nars, depois a cor do meio, um laranja médio neutro, com brilhos dourados soltos muito fininhos que facilmente saem se sacudir, é a cor mais "natural" de todas, depois por fim o laranja claro desta vez com brilhos também dourados ligeiramente maiores, já mais para o "glitter".
Duração - Aguenta-me facilmente um dia inteiro de trabalho, entre 8 a 10 horas, algum do brilho perde-se pelo caminho mas a pigmentação continua lá, muito translúcida e natural. Perfeito para aguentar as altas temperaturas deste Verão.

Com o blush aplicado, apenas com base e máscara
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 34€ Exclusivo lojas Sephora

Posts Relacionados

5 COMENTÁRIOS

  1. Gosto também de usar os tons laranja mais no verão... Mas a verdade é que a embalagem é tão amorosa :)

    ResponderEliminar
  2. É tão giro! Por acaso os produtos que tenho mais curiosidade de experimentar da Too Faced são os blushes e os bronzers :)

    ResponderEliminar
  3. O tom desse blush é lindíssimo, assenta tão bem na pele! Esses tons são os meus favoritos!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a namorar um destes meninos há imenso tempo! Estive quase para comprar um irmão mais barato da Makeup Revolution...mas depois achei que a Too Faced realmente merecia que eu comprar " the real thing". Ainda não perdi a esperança de ter este e aquele que é mais rosado!

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! O blush é lindíssimo e fica-te mesmo bem!
    http://annesperks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Escrever comentário...