The Complexion Wishes

terça-feira, agosto 30, 2016

Vocês já sabem que eu sou uma vendida por bases, é difícil resistir, tenho sempre imensas abertas a uso que vou mudando conforme a ocasião ou objectivo da própria maquilhagem.

Estes são alguns produtos que tenho imensa curiosidade e quero ver/experimentar.

Começando pela base NARS Sheer Glow, é uma base mais leve e luminosa, ideal para peles secas (o meu caso durante os meses de frio), depois de ter gostado tanto da Luminous Weightless queria apostar num acabamento diferente na mesma marca. Mas como tem uma gama de cores imensa tenho mesmo de experimentar ao vivo e a cores, vou esperar para a minha próxima visita a Espanha em Outubro.

Too Faced Born This Way, infelizmente não têm a minha cor em Portugal, vou tentar também encontrar em França ou Espanha, é impossível não querer esta base, quem a tem diz sempre que é a melhor base de sempre! Tenho de confirmar isso!

Urban Decay All Nighter, é uma nova base que chega em Setembro às Sephoras, promete ser waterproof e de longa duração aliada a uma cobertura média/alta, soa como música para os ouvidos não é? Especialmente para meninas com pele oleosa ou muitas imperfeições, infelizmente ela oxida (imenso), por isso tenho mesmo de esperar e testar para ver se vale a pena comprar ou se a cor vai ser um valente fail.

Kat Von D Lock it Tattoo, na mesma visita a Espanha tenho de conferir a cor e textura desta base, é também ideal para uma full coverage e longa duração, mas estou mesmo com dúvida na cor, parece-me que a mais clara é demasiado rosa e a seguinte demasiado amarela, infelizmente isto acontece-me imenso, estou naquele tom do meio que muitas marcas insistem em não fazer.


Posts Relacionados

10 COMENTÁRIOS

  1. Amo a Born This Way, tem uma óptima cobertura e consegue deixar um aspecto flawless ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Sheer Glow é espectacular, mas infelizmente comprei online e sofri com a selecção da cor! Acho q fazes bem em testar ao vivo =)
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já quando foi para comprar a Luminous, experimentei uns 3 tons até chegar ao certo, tem imensas cores com pouca diferença, é preciso mesmo ter cuidado, só por isso é que não compro logo online :/

      Eliminar
  3. Também quero muito experimentar a Sheer Glow! Experimentei a Luminous e é tão boa! Das minhas preferidas!
    Super curiosa com a nova da Urban Decay. A lista de bases que quero não pára de aumentar!!

    The Black Blush Blog

    ResponderEliminar
  4. quero tanto a born this way, so vejo boas reviews!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar a born this way!
    Gostei imenso do post :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu comprei recentemente a Born this way e estou a ADORAR! Da uma cobertura muito boa mas sem parecer pesada! Como sou muito branquinha (nas do supermercado nunca arranjo cor ) pensei que nao ia ter a minha mas comprei na cor Porcelain e é quase identca à minha cor original!

    ResponderEliminar
  7. Comprei a Born this way na Sephora em junho e não quero outra. Adoro!

    ResponderEliminar
  8. Quero muito experimentar a da Urban Decay, já vi imensos reviews (apesar de gerar um pouco de amor/ódio), e parece promissora! Espero que chegue a Portugal! Beijinho!
    http://azoretta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu pedi uma amostra da Born This Way da Sephora e não gostei nada. Senti que se movia imenso na pele, quer usasse primer ou não. Quanto à Nars é uma das coisas que quero aproveitar para experimentar enquanto estou por cá mas tenho andado tão in love com a Chanel que tenho ignorado o meu desejo por bases.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Escrever comentário...