FROM NY WITH LOVE

Em Maio uma amiga foi de férias a Nova York e aproveitei a oportunidade para lhe pedir umas coisas da Sephora de lá, bem sabemos que há várias marcas que não se vendem por Portugal.

Controlei-me bastante, abri o site da Sephora americano e comecei a meter as coisas que gostava no carrinho e lá me consegui decidir após algumas horas, reduzi a minha encomenda a 3 produtos que realmente queria experimentar há muito tempo.  
  • Um blush da TARTE, famosíssimos Amazonian Clay 12H, no tom Exposed, um dos best-sellers, já entrou nos meus favoritos do mês entretanto, gosto imenso, não desiludiu! 
  • O pó iluminador HOURGLASS Ambient Lighting Powder na cor Dim Light, é diferente de todos os pós que já experimentei, com uma luz subtil e um tom suave, ideal para finalizar a maquilhagem sem deixar a pele demasiado mate e poeirenta, é muito sedoso!
  • O corrector, inicialmente tinha escolhido o famoso corrector da IT COSMETICS, mas estava esgotado e tive de escolher outro, optei então pelo KAT VON D Lock It Concealer Crème, de alta cobertura, iluminador e hidratante e com uma duração até 24 horas. Infelizmente errei na escolha da cor, é demasiado claro para mim (sim parece mentira não é?) mas gostei bastante da fórmula, por isso vou comprar a minha cor certa agora em Portugal quando a marca chegar à Sephora (já no dia 29 de Setembro woop woop).

 Swatches do Pó, Blush e Corrector

5 comentários

  1. Acho que nem consigo explicar o quanto quero experimentar os produtos da Hourglass mas cada vez que vejo os preços fico reticente e acabo por não comprar nada.
    Estou tãããão contente pela KVD finalmente chegar cá! Quem diria que as marcas fofas iam começar a chegar cá?!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei os blushes individuais da Tarte mas comprei o Big Blush Book 3 e se a fórmula for a mesma dos individuais são muito bons! Comprei também um kit que vem com um mini corretor da KVD e o pó solto, ansiosa para experimentar! Tenho imensa curiosidade de experimentar produtos da Hourglass, vamos a ver quando é que vou ter coragem de gastar tanto dinheiro.

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
  3. Eu ando "vai, não vai" para comprar o bronzer da Hourglass, as embalagens são lindas! Tenho alguns blushes da Tarte e também adoro. A durabilidade é 5* e quando esvanecem, fazem-no com muito "elegância" ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorava o blush da Tarte e o iluminador da Hourglass...
    Portugal tem que melhorar um pouco :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Bom dia! Gostaría imenso de comprar algum produto da Tarte e experimentar mas na Espanha também nao estao à venta.
    Invítote a passar pelo meu blog cuando quisseres.

    ResponderEliminar

Escrever comentário...