Boi-ing Airbrush Concealer

A Benefit Cosmetics fez um rebranding aos seus correctores, agora todos pertencem à mesma família, Boi-ing, as fórmulas continuam a ser as mesmas a que estamos habituadas, apenas as embalagens e os nomes mudaram.

O Erase Paste passou a ser o Boi-ing Brightening, o Fake Up é agora o Boi-ing Hydrating e o antigo e original Boi-ing passou a ser o Boi-ing Industrial Strenght, mas para finalizar a mudança, nasceu um novo corrector que fazia uma certa falta na família, um corrector leve e duradouro para quem não precisa de disfarçar muitos problemas e olheiras, é o Boi-ing Airbrush que vos mostro hoje.

O que diz a marca?
Tonalidade pouco uniforme? Linhas finas? Olheiras? 
Esqueçam os filtros, apenas um pouco de Boi-ing Airbrush Concealer é suficiente para um retoque real sem filtros. Com um efeito desfocado suave, fórmula leve que cobre as imperfeições por todo o rosto deixando um acabamento perfeito e indetectável. 
  • Cobertura leve a média
  • À prova-de-água 
  • Duração até 10 horas
  • Acabamento "desfocado" instantâneo
O que eu digo?
Posso dizer que cumpre quase tudo o que promete, em mim infelizmente acumula um pouco, não o consigo utilizar sozinho, tenho sempre de fixar com um pouco de pó, mas isso acontece com qualquer um que não seja totalmente mate. Talvez numa pele mais normal/seca funcionará melhor nesse aspecto.
A fórmula é tipo um creme/mousse que quando se aplica desliza muito bem e deixa o tal efeito "blur", disfarçando linhas e os tons mais escuros da zona da olheira e pálpebra.
A melhor aplicação é com a BB ou com o dedo em batidas. A cobertura é leve/média, não aconselho a olheiras ou tonalidades muito escuras nos olhos, para isso há outras opções Boi-ing mais apropriadas.
Dura o dia inteiro sem mexer e o acabamento é natural se for bem aplicado, não vale a pena adicionar produto para disfarçar mais, só vai acumular e ficar feio.
O meu é o tom 01, tem ligeiro sub-tom rosado/pêssego, existem mais dois tons, o 02 médio e o 03 escuro.
Ideal para pequenas correcções, poucas olheiras e marcas, resumindo, adapta-se perfeitamente ao meu caso, estou bastante satisfeita com este novo corrector.

Com / Sem
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 24€ Nas lojas Sephora e Boutique Benefit Chiado

7 comentários

  1. Fica muito bem!Tenho a pele seca por isso sou capaz de experimentar...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Pelo preço não me convence muito, o Shape Tape foi também 24€ e cobre tudinho!

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina. Onde encontrou o Shape Tape? Penso que se está a referir ao Concealer da Tarte, certo? Obrigada.

      Eliminar
  3. A cobertura dele é leve a média, a própria marca indica isso, se procuras mais cobertura o industrial ou o brightening serão a melhor escolha, o preço é o mesmo 😊 Para mim este é suficiente como podes ver, depende de cada pessoa e necessidade.

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus! Eu dava tudo para ter as suas olheiras! Comigo os correctores servem apenas para que eu deixe de parecer um zombie e me aproxime de uma pessoa normal com olheiras, e mesmo assim não consigo ficar assim. Tenho olheiras melânicas de origem genética :(

    ResponderEliminar
  5. O Boi-ing foi o meu primeiro correcto no pricier side e logo na altura não fiquei muito convencida. Achei-o super seco, passado algumas horas sentia que tinhas as imperfeições mais visíveis que "apagadas".
    Adoro os produtos da Benefit mas o boi-ing foi dos que menos me convenceu. No que toca as embalagens esse revamp foi muito bem conseguido!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gostei do boiing (agora chama-se industrial strength) acabei por o dar, mas este novo corrector gostei bastante 😊

      Eliminar

Escrever comentário...