Essenciais de Outono

O Outono finalmente começa a dar sinais que chegou de vez e eu estou quase a chegar a Portugal também, por isso já comecei a fazer umas comprinhas para usar por aí e tenho outras tantas em vista...

  • Bálsamo Caudalie French Kiss - Para aqueles dias que não me apetece usar batom e preciso de uma hidratação extra por causa do frio e vento, hidrata e deixa uma tonalidade rosada ligeira (há 3 cores disponíveis).
  • Shopper Vermelha Mango  - Adoro malas grandes, levar tudo e mais alguma coisa que precise, e adoro especialmente no tempo frio utilizar malas com cores mais extravagantes para destacar das roupas mais escuras e pesadas.
  • Botins H&M - Tenho imensos botins e botas, mas são todos de um modo geral com um salto baixo, ou muito detalhados, com fivelas e fechos e assim, estava mesmo a precisar de uns básicos pretos, estes preencheram-me as medidas todas.
  • Camisola Cachemira - Há anos, literalmente há anos que ando a adiar a compra de uma camisola de cachemira, primeiro porque são caríssimas, segundo porque nunca houve assim um modelo ou cor que me fizesse dizer "é esta", até olhar para esta da H&M, teve de vir comigo, é a coisa mais quentinha de sempre, além disso é fina e pode ser usada com casacos leves mesmo em tempo de frio.
  • Batom MAC Retro Matte Liquid Lipcolour Metallics Crowned - Sou fã dos batons líquidos da MAC, apesar de algumas cores (as mais claras) não terem a melhor qualidade, as escuras ganham imensos pontos na minha opinião, e agora com a sua nova colecção de Metalizados está mesmo a pedir um bordeaux novo para este Outono, ainda não comprei mas está de olho!
  • Óleo de Noite Luna Sunday Riley - A fama deste óleo passa barreiras internacionais, é um favorito de várias beauty gurus, mas há várias opiniões dispersas, também há vários tipos de pele e diferentes necessidades, mas o seu principal foco é ser anti-envelhecimento, estou na idade perfeita para usar estas coisas, já está comprado, falta experimentar, depois darei o meu feedback aqui no blog!
  • Perfume Chanel Gabrielle - Gosto de trocar de perfume a cada estação, e este novo Chanel Gabrielle não me saiu da cabeça desde que experimentei, eventualmente será meu até ao Natal, as suas notas principais são flores brancas ( jasmim, flor de laranjeira e ylang-ylang) acompanhado de toranja e tangerina como notas de topo e sândalo e almíscar como de fundo.


8 comentários

  1. Esse baton da Mac é lindo de morrer!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro os botins! Tenho alguns de queda alta mas tenho que arranjar uns de queda rasa para o trabalho.

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
  3. Super curiosa para ver o que tens a dizer do Luna!
    Tenho de dar uma nova oportunidade aos batons da MAC, comprei um claro assim que saíram e não fiquei nada convencida!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas botas!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Preciso muiiiito de uma review do Luna asap! Está no meu carrinho há meses mas o preço faz comichão :p

    Francisca May

    ResponderEliminar
  6. Olá Jael, não conheço os produtos de beleza que aqui postaste, mas adorei tudo :)
    Passei também para dizer que não me esqueci de votar nos blogs do ano.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. Estou com curiosidade em relação ao óleo! Sei que a Caroline Hirons e algumas bloggers inglesas adoram-no de morte!
    E essa cor (do liquid lipstick) é tão gira e perfeita para o Outono!!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar

Escrever comentário...