MAC Liptensity DOE

Os MAC Liptensity já sairam há pouco mais de um ano, e só recentemente é que me rendi e pus um à prova... O tom escolhido foi o DOE.


O que diz a marca?
É uma nova fórmula de batom que desafia os limites da cor e difere de todos os acabamentos que já conhecemos da MAC.
Foi criada em colaboração com um tetracromata (alguém com a capacidade genética de ver 100 milhões de cores que são imperceptíveis ao olho nu comum). 
Usando uma tecnologia inovadora High-Frequency Tetrachromatic Pigments, cada batom contém mais pigmentos do que as fórmulas tradicionais, resultando num espectro de cores sem precedentes, de extrema intensidade, pureza e vibração. Um luxuoso batom em gel que derrete em contacto com os lábios, proporcionando uma cor intensa com acabamento acetinado numa passagem.

O que digo eu?
Dentro dos maravilhosos tons, escolhi um que sabia que lhe ia dar imenso uso, o mais clarinho dos nudes, o DOE, um nude acastanhado lindíssimo, ideal para uns lábios discretos com sombras mais carregadas e dramáticas ou para o dia-a-dia sem mais destaques num estilo "my lips but better".
A fórmula é algo de muito estranho ao início, é tipo um batom creme/gel, que a primeira impressão é que será "leve" demais, mas muito pelo contrário, quando se aplica cobre na totalidade, é super pigmentado e cremoso. É um tipo de cremoso que fixa nos lábios, tem um certa fixação em que sentimos o batom realmente colado ao lábio, não anda a "pairar" por cima, ao contrário dos batons cremosos normais. 
Aguenta sem precisar de retoque cerca de 4/5 horas, não sai tão facilmente com as refeições quanto um batom normal, apenas no centro, mantendo-se nos lados bastante aceitável, precisando apenas de um pequeno retoque no centro sem necessidade de espelho.
Os lábios ficam hidratados e confortáveis, com um brilho acetinado que desaparece na sua maioria nas primeiras horas, ficando com um brilho mais natural.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 25€ Lojas MAC 

6 comentários

  1. Sabes que um batom é desejado quando nem resistes sem experimentar até tirar as fotos ahaha
    Desde que comecei a vê-lo no teu insta (isto soa tão stalkerish) fiquei com a pulga atrás da orelha. Nunca experimentei os Liptensity mas o tom estava a vender a coisa. Agora fiquei ainda mais curiosa com a fórmula, acho que vou explorar essa gama na próxima passagem numa MAC.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, eu sei que não é stalker, mostrei várias vezes pelo IG por isso mesmo, estava apaixonada pela cor, andava a usar todos os dias ahah! Explora sim, é muito interessante!

      Eliminar
  2. Esta cor é linda! Tenho andado curiosa com estes batons, tenho que experimentar um!

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Fica te mesmo mesmo bem. Também já ando há que tempo para experimentar...

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela nomeação ao Blogs do ano. ;)

    ResponderEliminar
  5. Tem uma cor liiinda!!!! E fica-te tão beem!!!
    Beijinhoo

    ResponderEliminar

Escrever comentário...