Óleo Extraordinário - New Hair BFF

domingo, junho 16, 2013

Já há meses que ouvia burburinhos sobre este óleo para cabelo, extraordinário intitulava-se ele, cativou-me logo a atenção, óbvio que as publicidades fazem de tudo para se destacarem, e desta vez um óleo que se chama extraordinário, bem...é bom que valha mesmo a pena, porque com um nome assim tão apelativo, se não for óptimo no mínimo, vou ficar desiludida.

Entretanto por acaso esbarrei algures na internet com alguém a dizer que estava a metade do preço no Pingo Doce, fui lá e estava esgotado, entretanto disseram que deveriam chegar mais antes da promoção acabar, e lá fui eu no ultimo dia e apanhei uns quantos, já só havia quatro unidades, trouxe um... cheguei à caixa e pensei "não apanho uma destas tão cedo" e como fã de pechinchas que sou lá fui buscar mais um, só para mais tarde não me arrepender, afinal estava a trazer dois pelo preço de um.

Agora o que é o Óleo Extraordinário?

O que diz a marca?
"A partir de uma perfeita mistura de ingredientes activos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extractos florais, os Laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos."

Embalagem?
De vidro bem pesado, em tons dourados, e doseador em pump.

Promete?
Leveza, Nutrição, Brilho, Anti-Frizz, Hidratação, Maciez e Protecção.

Os Óleos?
Flor de Lótus, Camomila, Margarida, Rosa, Linhaça e Monoï. Tem um cheiro suave a flores, muito agradável.

Como eu o descrevo?
A L'oreal descreve-o com um palavreado muito bonito e apelativo, mas eu vou reduzir, é um óleo, que não parece óleo, tem o aspecto de um, é transparente e fluido, mas a textura de um serúm, a leveza de um condicionador e a nutrição de uma máscara.

Como aplicar?
A marca aconselha três métodos opcionais para aplicar o óleo.
1- Antes do champô para nutrir intensamente
2- No cabelo húmido depois de lavado para o deixar sedoso.
3- No cabelo seco para o tornar mais luminoso.

Já experimentei os 3, e o que achei de cada...
1- Pouco se nota o seu efeito, diria que fica mais suave que o normal um bocadinho, acho que funciona melhor depois do champô misturado com o amaciador.
2 - Desembaraça super facilmente mesmo não pondo mais nada, apenas usando champô, depois de seco fica brilhante e macio, mas retira um pouco de volume apesar de ser muito leve nos cabelos, é o meu método preferido, foi onde notei mais diferenças.  Tenho-o deixado secar ao natural porque está calor, mas com  o brushing do secador deverá ficar ainda mais fantástico.
3 - Dá um brilho directo ao cabelo mas sem o deixar oleoso, pessoalmente não gosto muito no meu cabelo, é liso e fino e torna-o ainda mais fino, liso e sem volume... mas nuns caracóis ou ondas deverá ficar óptimo.


Faz tudo o que promete?
Não posso confirmar a parte da nutrição, mas que hidrata, deixa o cabelo macio, leve, liso e brilhante isso deixa, notei também que as minhas pontas, que no ano passado sofreram com descolorações (para atingir o meu ombré desejado, um degradé natural do meu tom castanho até ao louro claro) e ficaram bem mais secas e rebeldes que o resto do cabelo, foram um bocado controladas e hidratadas com a ajuda deste óleo.

Uso cerca de três pumps para o cabelo todo a partir da nuca para baixo, também tenho o cabelo bastante comprido, o recomendado são dois pumps, não é aconselhável meter nas raízes, poderá amolecer ou tornar o cabelo mais oleoso.

Conclusão
Fiquei fã, gosto mesmo muito do efeito dele, vou voltar a comprar quando acabar sem dúvida alguma.




1 Pump

Um bocado do Ombré


Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 10€ a 12€
Nos Hipermercados e Revendedores oficiais L'oreal 
Online Aqui

PS - Devem ter notado que os posts andam mais espaçados, não tenho tido muito tempo para me dedicar a este cantinho, mas sempre podem ver mais novidades, fotos, opiniões ou sugestões no Facebook do Blog, façam Like e fiquem a par mais rápido :)


Posts Relacionados

32 COMENTÁRIOS

  1. Eu já ouvi falar muito sobre este óleo mas ainda não o comprei. Tenho utilizado outro de marca branca do Pingo Doce e tenho notado bastante diferenças quando o deixo de utilizar. Também utilizo das 3 maneiras mas prefiro só utilizar quando coloco a espuma e no cabelo seco. Dá outro diferente ao cabelo :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois deve ser o genérico dele :p pois com os teus super caracois deve funcionar melhor assim :D

      Eliminar
  2. Eu uso-o há alguns meses e adoro! No meu cabelo com caracóis funciona muito bem. ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O meu cabelo tem caracóis, mas mesmo assim fiquei bastante curiosa ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que irá tornalos mais fofos e definidos :p

      Eliminar
  4. Também aproveitei a promoção do Pingo para o comprar e estou a adorar!

    ResponderEliminar
  5. Ver se compro quando o meu da Garnier acabar :D
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho e adoro, mas só e apenas com o meu cabelo ao natural, se usar secador tal como a ti parece-me ficar demasiado liso e sem volume nenhum. Agora com o cabelo ao natural deixa-o muito bonito :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, não me queixo do cabelo liso, mas deixa-o mesmo caido, parece que nem tenho cabelo xD mas ao natural fica lindo lindo!

      Eliminar
  7. Eu ando à procura de um produto assim para o meu cabelo...
    Na próxima ida ao hipermercado, sou capaz de tentar trazer este óleo.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  8. Hummmm... fiquei curiosa ;)
    o meu cabelo é ondulado e com tendência para o muito seco so maybe... who knows? ;)
    obrigada pela review honesta! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho, até podes ver pelos comentários por aqui meninas com o cabelo assim que adoram!

      Eliminar
  9. Eu uso e não troco por nada! Tem feito maravilhas no meu cabelo, está muito mais macio e pontas espigadas nem vê-las. Desde que uso nunca mais toquei em amaciadores, máscaras, etc, apenas lavo com shampo e o óleo faz o resto. Aconselho!


    sallybydesign.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, desde que o comprei não tenho usado mais nada além do champô!

      Eliminar
  10. Esse óleo é tao bom! tenho cabelo ondulado e desde que o uso o meu cabelo fica muito mais brilhante e leve!

    ResponderEliminar
  11. De momento, os meus óleos capilares são os da The Body Shop que tu também compraste em promoção. Preferes os da TBS ou esse da Elvive? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não o experimentei no cabelo, só passei numa madeixa no primeiro dia, mas tenho de experimentar para comparar :)

      Eliminar
  12. Também tenho e gosto muito dele! :) Ainda gostava de experimentar o óleo milagroso da Garnier para ver as diferenças entre os dois! x)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também já me esbarrei com esse, fiquei assim curiosa :D

      Eliminar
  13. Uso o da L'oreal Professionnel e qcredito que sejam similares. No meu cabelo basta uma noz senão fica muito oleoso. De qualquer forma já faz parte da rotina diária!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, este também já faz parte da rotina, até deixei de usar o amaciador leave-in que sempre usei!

      Eliminar
  14. Não querendo tirar importância ao óleo extraordinário, gostei mesmo foi do teu ombré! :) Onde fizeste? Tem um ar bastante natural e não me parece que haja uma diferença de cor demasiado radical. Estou tentada a fazer, mas não sei se depois será um choque muito grande e acabo por não gostar... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheh, não faz mal, fiz a mim mesma, vi vários tutoriais no youtube e como sempre pintei o cabelo a mim mesma, joguei-me de cabeça sozinha, passou por 3 descolorações com durações diferentes, basicamente descolorei aos poucos e por zonas, ia sempre descendo... assim a transição ficou suave e natural, não aquela "risca" que vemos por ai em muitos ombrés :/ Kiss kiss**

      Eliminar
  15. Se deixa o cabelo macio, para mim já vale a pena! :)

    ResponderEliminar
  16. Ola!! SOu completamente fã desse oleo!! Já nao quero outra coisa!! Epelo que dizes tens um cabelo muito identico ao meu e eu dou me lindamente com o oleo extraordinário!!!;)


    http://estavapaquiapensar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. tenho cá essa maravilha, que uso alternado com o mythic oil da l'oreal professionel, que é igualmente maravilhástico!

    ResponderEliminar
  18. O meu Orofluido está mesmo no fim e acho que vou optar por experimentar este =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Escrever comentário...