Everything is Illuminated

sexta-feira, julho 12, 2013

Está comprovado, o amor à primeira vista existe, pelo menos na área consumista e materialista,  assim que lhe pus a vista em cima conquistou-me como um flash interno, uma revelação, uma visão do paraíso, da perfeição... o culpado  foi este iluminador, Poudre Signée de Chanel.

Já por norma sou fã assumidíssima da marca, o seu design, qualidade,  estética impecável e clássica, tudo o que podemos pedir! Tenho uns quantos produtos de linha normal, nunca comprei nada de edições limitadas, mas este iluminador em edição limitada de Primavera de seu nome Printemps Precieux de Chanel Spring 2013 derreteu-me por completo, o seu formato, o desenho, o brilho, a textura... parecia o "tal" iluminador que ia mudar tudo até então.

E foi, não o comprei logo porque tinha um preço um tanto quanto puxado como devem imaginar, mas sempre que passava num expositor Chanel lá me deliciava com ele por uns momentos, mas para minha surpresa no meu aniversário recebi-o como presente! (obrigada ao namorado atento) Devem imaginar a minha cara, receber uma das coisas que mais queria é qualquer coisa de transcendente!

Tem 8g de produto, o seu pó é super fino, mas tão fino que depois de aplicado parece liquido, muito "húmido" e nada poeirento e sem ponta de glitters, apenas o shimmer natural em pó, desliza suavemente e cria uma fina camada quase imperceptível na pele de brilho dourado suave com um sub-tom bege rosado que aclara ligeiramente a zona, dura-me cerca de 6-8h sem problemas. Transmite uma luz tão suave e uniforme que é difícil captar nas fotografias, dá mesmo um ar luminoso e natural à pele sem parecer falso ou demasiado brilhante, funde-se directamente!

O aplicador é ideal para dar um retoque ou levar em viagem mas pessoalmente prefiro uma aplicação com um duo-fiber mini, fica mais natural e espalhado, com o aplicador incluído fica mais concentrado, tendo que se espalhar melhor com um pincel ou com os dedos.



O característico estojo de veludo preto Chanel para proteger a embalagem, devidamente acompanhado de um aplicador em esponja bastante largo e macio.


O seu lindíssimo Print com desenhos de camélias, batons, glosses, perfumes e minis C's,  com os C's em grande mesmo no meio do produto. 

O seu brilho num tom suave dourado e bege rosado.

Este é daqueles produtos que demorei a estrear, é tão bonito e perfeito que apetece por num expositor de vidro de um museu! Também não sentem isso?


Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 50€
Perfumarias com Representação Chanel, Perfumes e Companhia, Douglas, Sephora

Posts Relacionados

22 COMENTÁRIOS

  1. É amoroso e de facto deve dar pena estreá-lo... Gostaria de ver o produto aplicado. :)

    Mafalfa Gavina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é, infelizmente tirei várias fotos mas nenhuma me satisfez, até mesmo na mão notasse pouco, é mesmo difícil de captar a luminosidade natural dele :/

      Eliminar
  2. É lindo! Pena ser tão caro :)

    ResponderEliminar
  3. Que coisa maravilhosa... A minha alma chora copiosamente quando tenho de "destruir" algo tão perfeito para poder usar... Acho que se tivesse algo assim o colocava numa redoma para ficar lindo para sempre!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. sou fã(nzíssima) também da marca!
    boa compra fiquei tentada :)
    xo, A.
    RIITZERLAND - Photography and Lifestyle Blog

    ResponderEliminar
  5. Os produtos da chanel são tão giros! Só desgosto é das embalagens...acho que são grandes demais...prefiro embalagens mais simples (como as da nars ou da sleek)
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. É realmente bonito...mas um pouco caro:)

    ResponderEliminar
  7. Caro... Mas muito lindo!!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Maravilhoso! É como tu dizes, nem apetece tocar de tão giro!

    ResponderEliminar
  9. Também já experimentei e é lindo!

    ResponderEliminar
  10. Adorei, parece tão lindo e perfeito! Sabes-me aconselhar um iluminador mais acessível? Obrigada x)

    ResponderEliminar
  11. Parece mesmo perf! E não admira que a Chanel receba tanto feedback positivo nos seus produtos, só a aparência já deixa qualquer um de queixo caído! Beijinho enormíiiiissimo

    ResponderEliminar
  12. Wow... perfeito!!! Ai Chanel Chanel...

    ResponderEliminar
  13. Dá mesmo pena estragar os desenhos. Adorei o tom, é lindíssimo e adorei o post!
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. É lindo de morrer como toda a coleccção de makeup da Chanel! Tem sempre umas embalagens de morrer!!

    ResponderEliminar
  15. o desenho é lindo, assim até dá pena usar! mas a cor é tão bonita! :) há muito tempo que ando à procura de um iluminador assim, no entanto acho que vou procurar um dupe :P
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  16. o desenho é tão bonito que até dá pena usar! mas a cor é linda e já há algum tempo que ando à procura de um assim! :) no entanto vou procurar um dupe :P
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  17. Epah é lindooooooooooo <33 Quero tanto um!!

    Pois tenho, este país é lindo! ehehhe
    biju*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  18. uauu! É mesmo muito bonito!
    O preço é que faz doer a carteira :P

    * Visita o LIPGLOSSgirly e o BlogSale
    * Ultimo post aqui

    ResponderEliminar

Escrever comentário...