Cidade Esmeralda

sábado, setembro 07, 2013

O verde esmeralda é a cor do ano diz-se, mas para mim sempre foi uma cor especial, uma preferida, para além de ficar bem nas morenas como eu...

Este verniz foi amor á primeira vista, vi umas imagens na Internet e fui logo verificar ao vivo na loja Carlos Santos, único sitio que conheço que vende Layla,  uma marca italiana de cosméticos, têm uma imensa variedade de vernizes com imensas cores e acabamentos, este faz parte da gama Ceramic Nails, um verniz ultra duradouro que deixa um brilho e acabamento perfeito estilo "cerâmica", e é mesmo, comigo funciona perfeitamente, dura-me quase uma semana inteira sem lascar ou partir, fica uma camada espessa e rija que aguenta imenso tempo, dos melhores vernizes que tenho, super qualidade a preço acessível, ainda são poucos mas habituem-se porque irão começar  a vê-los mais por aqui.

Este é um verde esmeralda bastante escuro e translucido cheio d glitters fininhos e grandes hexagonais de seu nome CE 54 e tem 10ml de produto, dá uma dimensional idade ás unhas brutal, as fotografias não lhe fazem justiça, em contra luz do sol fica fantástico! Apliquei nas unhas duas camadas para ficar um verde mesmo profundo como vemos no frasco, com uma camada fica mais clarinho e translucido.




Onde encontrar? 
Preços?
Cerca de 5€


Posts Relacionados

11 COMENTÁRIOS

  1. Oh Meu Deus que verniz tão engraçado *-*
    Não só tem uma cor lindissma, como tem um acabamento muito original.
    Sem dúvida algo a procurar e adquirir!
    Beijinho grandeee*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Gosto muito... se dura até uma semana ainda melhor...

      Eliminar
    2. Gosto muito... se dura até uma semana ainda melhor...

      Eliminar
  3. A cor é linda mas não tenho a certeza se gosto muito das lantejoulas :/

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não me dou bem com vernizes com glitter - sou preguiçosa depois para tirar - mas adoro esse tom de verde. No entanto, 5€ para mim é simplesmente caro para um verniz, buahahahahh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse efeito nas unhas. Fica interessante :)

    ResponderEliminar
  6. Olá linda :)
    Gostei muito
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Escrever comentário...