Lábios Apocalípticos

quarta-feira, agosto 07, 2013

Grande burburinho à volta deste produto, o batom liquido da Rimmel London Apocalips,  há meses que os vemos passear pelos lábios de blogs internacionais, e nós aqui sem nada dessas novidades frescas, mas há coisa de um mês finalmente foram lançados cá em Portugal, antes tarde que nunca certo?
Apesar de o ter comprado online, esta cor não está disponível em Portugal :( Aproveitei uma promoção da Asos.com onde a Rimmel London tinha 30% em tudo, e pronto, ficou-me por cerca de 5€, decidi arriscar a experimentar.

É um produto inovador, é uma mistura de batom e gloss, conhecido por Lip Lacquer, ou melhor, verniz para lábios, a perfeita junção dos dois, a cor e conforto de um batom com brilho de um gloss, foi inicialmente lançado pela YSL, o Rouge Put Couture, dos quais também já falei aqui no blog, depois disso algumas marcas diga-se mais "comerciais" lançaram uns produtos do mesmo género, como é este o caso.

Cor
Está disponível em 8 cores, desde a mais suave e discreta à mais chocante e vibrante, para a minha primeira compra optei por uma cor intermédia, nem de menos, nem de mais, um rosa médio no tom Celestial, sem qualquer tipo de brilhos, apenas cor.

Embalagem
Tem uma embalagem atractiva e diferente, onde a tampa parece uma pedra esculpida, tipo um quartzo, é igual a um gloss, com aplicador no mesmo formato, apenas com uma pequena curiosidade de ter um buraco no meio, onde fica depositado algum produto, o que permite uma aplicação total dos lábios sem necessidade de ir buscar mais produto à embalagem.

Produto
Tem 5.5ml de produto, o que rende bastante, a sua textura é cremosa e consistente, é muito confortável nos lábios sem deixa-los peganhentos, fica uma espécie de batom húmido, deixa um brilho não totalmente "glossy", diria que é mais acetinado, brilha QB, não aquele brilho "molhado". Passado algumas horas o brilho quase desaparece, ficando apenas cor, como se um batom normal se tratasse.

É mega pigmentado, ao contrário do YSL que necessita de 2 camadas para tapar por completo, este é cor pura e faz isso na primeira passagem sem deixar vestígio da cor original dos lábios, faz-me lembrar um pouco os Pout Paints da Sleek Make Up nesse aspecto, mas tem um senão, a cor não funciona muito bem como stain, ela aguenta sim várias horas, cerca de 4, mas isto se não lhe tocarmos com comida ou mesmo um toque sem querer vai arruinar a pintura, borra muito facilmente, como se fosse uma tinta fresca sempre, até com os dentes é preciso ter cuidado, facilmente com um sorriso rasgado ele cola-se aos dentes. 

Também por ser muito pigmentado e liquido se for aplicado em excesso pode passar dos lábios para fora pelas ranhuras naturais da pele, o que se torna muito feio, por isso ou é espalhado pouco produto ou então retirar o excesso com um lenço de papel.

Tem um cheiro um tanto quanto estranho, um aroma doce a amora diria?! que pode não agradar a todos os gostos, mas também desaparece passado poucos minutos.









Conclusão
É giro, é tudo o que promete, mas não me enche as medidas todas, gostaria que fosse stain, coisa que não é...  e não é um batom que me deixe "descansada", estou sempre com medo que tenha borrado, que tenha passado para os dentes, enfim, mas no geral é bonzinho, ganha pela super pigmentação e conforto sem colar os lábios.

Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 8€
Hipermercados
Online AQUI e AQUI


Posts Relacionados

22 COMENTÁRIOS

  1. Adoro a cor do batom. É um produto que eu gostaria de experimentar e é bom saber que não cola os lábios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, colar não cola, por isso é uma boa alternativa ao gloss mas com um efeito de batom :)

      Eliminar
  2. Por acaso também já ouvi que pode transferir facilmente para qualquer lado por isso é que ainda estou indecisa se deva comprar ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :S eu não aconselho para quem não gosta que transfira ou borre facilmente, para quem está habituado a glosses talvez goste, mas eu sou uma lipstick lover...

      Eliminar
  3. Gostei muito da cor =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pois, também sou mais fã dos stain - but then again, eu sou miúda simples: stain + bálsamo and I'm good to go ;)
    Neste não me desencaminhas maaaaaas, é só p'ra dizer que fui à Kiko e comprei o protector solar em stick E o after sun em stick também e... loving it!!! :D Thank you!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD sim este não te faz desencaminhar, e a mim não me faz voltar a comprar mais xD ehehe sao bons né!!! :D Fico feliz que tenhas gostado, e que te tenha feito ir pra dentro dum shopping enfrentar a sociedade doida xD

      Eliminar
  5. Já estive com esses batons na mão mas ainda não me conveceram. Talvez os da linha da Kate Moss :p Mas esset tem uma cor linda! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os kate moss arrumam com este a um canto, tenho de fazer um post qqr dia a mostrar os meus kates :D <3

      Eliminar
  6. Quero tanto experimentar esses batons!
    Como transferem com facilidade vou começar por comprar cores mais neutras como o nude eclipse, a luna e esse, o celestial.
    Optima review (:

    www.inespaul.blogspot.com
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é a opção mais acertada, cores vivas e escuras é mais perigoso... eu já mal consigo usar batons escuros que não sejam bastante resistentes!

      Eliminar
  7. Gostei muito da review!
    E gostei também da pigmentação!
    :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Meninas o nude eclipse é muito giro...comigo o que acontece é que acumula na zona onde os lábios encostam e fica uma linha de produto bem marcada...de resto gosto e não me arrependi nada de o ter comprado:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, um tom claro se calhar funciona melhor nessa parte de borrar e transferir...

      Eliminar
  9. Agora fiquei desiludida quando disseste que não são ficava o efeito de stain tipo uns que há da YSL. Estive mesmo para compra-los por pensar isso e sendo assim ainda bem que não o fiz. No entanto, não deixam de ser bem pigmentados e com cores lindas. Acho que para quem é fã de batom+gloss deve ser uma óptima aposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também fiquei meio desiludida, borram tão facilmente que mete impressão :S Olha na perfumes e cia os ysl estão a metade do preço em algumas cores, experimenta passar numa! :D

      Eliminar
  10. Eu comprei 2 cores e gostei mto!
    mas realmente..tb fico com esse medo de "será que passou para os dentes? " ahhaha
    mas já acostumei e to usando mto!

    bjos

    ResponderEliminar
  11. Acho que resumiste muito bem o que os apocalips são. Eu tenho 2 ( o bigbang e o Apocaliptic) e o que me chateia é mesmo não serem stain...quando vou comer ou assim, tenho sempre medo de que aquilo deslize e fique tudo borrado.
    A comprar mais seria na cor que tu tens. De resto, estou de olho nos da L'oréal que são os verdadeiros dupes dos stain da YSL (já os vi pelo Continente do Colombo e assim).

    Melhor que isso, só os velvetines da Lime Crime que estão fora de stock!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, acho que vai ficar sempre para 2ª escolha por isso mesmo! Mas simmm já experimentei esses da Loreal na mão e pareceram-me mesmo tal e qual os YSL, ficou mesmo um super stain! :D tenho de fazer um "caro vs barato" com esse :p

      Beijinho*

      Eliminar
  12. A cor é gira e fica-lhe bem :)

    ResponderEliminar

Escrever comentário...